Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Conheça o Super App do Banco Inter

O Super App do Banco Inter promete deixar a sua vida muito mais prática

0

Os bancos vem se modificando para conseguir atrair mais usuários. Foi pensando nisso, que o Banco Inter criou um aplicativo que faz tudo aquilo que se é preciso em um único só lugar.  A conta digital do banco oferece uma série de benefícios aos seus clientes.

É provável que você goste também:

Inter Shop: Como fazer compras online e economizar dinheiro?

Pix conquista prêmio internacional na categoria “Inovação de Pagamento”

Live: Inter lança novo cartão de crédito Black sem anuidade e com 1,25% de cashback

O Banco Inter optou por reunir várias funcionalidades em um único aplicativo, deixando o seu celular muito mais leve e organizado, já que, para ter todas essas funcionalidades ,seria necessário vários aplicativos diferentes.

Claro, o super app do Banco Inter possui a conta digital completa e 100% gratuita da empresa, além de muitas outras opções. Veja abaixo o resumo.

Parceria com várias marcas e serviços 

O super app do Banco Inter permite que os seus clientes tenham à sua disposição várias grandes empresas. Alguns exemplos são: Americanas, Renner, Marisa, Ali Express, Submarino, Netshoes, Nike, Olympikus, Natura, Jequiti, Carrefour, Consul, Eletrolux, HP, Nextel, Asus, Drogasil.

Compras 

O cliente poderá fazer compras facilmente com um aplicativo intuitivo e fácil de usar. Mais de 60 marcas podem ser encontradas na seção Shopping e divididas nas seguintes categorias:

  • Casa
  • Tecnologia
  • Transporte
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Viagem
  • Farmácia
  • Beleza e Moda.

O Super App do Banco Inter foi totalmente reformulado e ganhou muitas novidades, bem como ficou mais fácil e de se usar. João Vitor Menin, CEO do Banco Inter, falou sobre o Super App da instituição financeira: “Nós temos a eficiência de chegar diretamente até o consumidor, viabilizar a venda e dividir a nossa remuneração com ele por meio do cashback”, destacou.

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de créditoempréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

imagem: rafapress / shutterstock.com

- Publicidade -

Comentários
Carregando...