A Consigaz, empresa que oferece produtos e serviços sob medida para todo tipo de aplicação de gás GLP (Gás Liquefeito de Petróleo), está doando botijões de 13kg para cinco estados brasileiros: São Paulo, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Goiás. A empresa quer ajudar mais de 20 mil pessoas que se encontram em situações de vulnerabilidade por conta da pandemia de coronavírus.
Consigaz vai doar mais de 20 mil botijões de gás
A Consigaz está doando botijões de 13kg para pessoas em situação de vulnerabilidade devido à pandemia do coronavírus. Veja mais detalhes.
É provável que você também goste:
Auxílio emergencial: Ministro anuncia valores das três novas parcelas, mas apaga a postagem
O que significa o lançamento AGE CRED F no App Caixa Tem?
Conheça 4 empresas que auxiliam o empreendedor iniciante a ter sucesso.
A ação faz parte de um projeto que está acontecendo desde o início da pandemia. A empresa já doou 45 toneladas de alimentos para instituições religiosas e líderes comunitários em SP, e 5 mil máscaras para o município de Carapicuíba. Além disso, a Consigaz participa do movimento #nãodemita e #laveasmãos.
Mas não para por aí. Além do projeto da doação dos botijões, a empresa está participando do desenvolvimento de respiradores, ação que vem sendo liderada pela Mercedes-Benz do Brasil e a Universidade Mauá, que vai disponibilizar gratuitamente respiradores de baixo custo para hospitais públicos, ainda em processo de aprovação pela ANVISA.
“Contribuir com a sociedade em que estamos inseridos está em nosso DNA, não podemos nos omitir num momento em que todos tem que se unir e entender que o crescimento de todos somente será possível se entendermos que o problema de um é o problema de todos”, afirma Latifa Kadri, diretora de Marketing da Consigaz.
Cajamar já recebeu as doações da Consigaz
A cidade de Cajamar, interior do estado de São Paulo, já recebeu as doações. No dia 10 de junho, a Consigaz promoveu uma ação social em Jordanésia, Cajamar, onde mais de 2.000 pessoas foram beneficiadas com a doação de botijões de gás (GLP 13 KG) da marca para as pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade.
Gostou? Siga o Seu Crédito Digital no Google e receba notícias de benefícios, INSS e crédito em primeira mão.
+311 mil seguidores
“Mapeamos as pessoas vulneráveis, com a ajuda do Fundo Social de Solidariedade de Cajamar, e conseguimos fazer a distribuição das senhas. Para não gerar aglomeração no local, agendamos 10 horários diferentes pra retirada do produto. Seguimos todos os protocolos de segurança e todos estavam de máscaras e, devidamente protegidos, os que eventualmente foram desprevenidos receberam mascaras e álcool no local”, finaliza a diretora de marketing da Consigaz.
Enfim, gostou da matéria?
Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.
Imagem destacada: Alf Ribeiro / Shutterstock.com
