Conta digital do Mercado Livre recebe no boleto, cartão e tem rendimento diário

Conta digital do Mercado Livre tem rendimento diário. Em novembro de 2018, o Mercado Livre recebeu autorização para passar sua plataforma de pagamentos, o Mercado Pago, uma instituição de pagamento, para a modalidade de emissor de moeda eletrônica. Desse modo, agora pretende oferecer diversos serviços financeiros.

Leia mais:

Santander On: como consultar grátis o seu CPF no banco de dados do Serasa.

Olé Consignado: empresa do Santander cobra menos juros que o Banco Inter.

Conta digital do Mercado Livre tem rendimento diário

Mercado Pago

O Mercado Pago é uma plataforma que intermedia tanto o recebimento como os pagamentos dos usuários. O aplicativo é gratuito e está disponível para Android e iOS. A conta oferece maquininhas de cartões, pagamentos de boletos e contas de serviço, como água, luz, telefone, internet e gás. Além disso, permite o envio de dinheiro para outras pessoas, faz recarga de celular e bilhete único.

O Mercado Pago se aproveitando da licença dada pelo Bacen, passou a oferecer outros tipos de serviços financeiros para atrair os clientes que buscam uma opção para fugir do sistema bancário trasicional, como pagamentos através de código QR, rendimentos diários e automáticos – isento de tarifas de serviços – cartão de crédito, realizar e receber transferências via TED e DOC para outras instituições financeiras, receber salário, dentre outros serviços.

Rendimento da conta do Mercado Pago

O Mercado Pago, portanto, conta com o rendimento diário assim como a conta do Nubank. Ou seja, assim que você criar a conta, acesse o app e clique em “Render meu dinheiro”, num link que está localizado abaixo do “dinheiro disponível”, no menu inicial. A partir disso, todo o saldo total da conta do Mercado Pago passará a render, automaticamente, cerca de 5,2% ao ano.

O dinheiro é investido onde?

O dinheiro que você tiver no Mercado Pago renderá automaticamente todos os dias úteis. Até porque o dinheiro é investido no Tesouro Direto, que é um título público de renda fixa, investimento considerado de baixo risco. Ou seja, é indicado para pessoas que desejam investir de forma simples, segura, sem burocracia e com liquidez diária.

Enfim, gostou da notícia sobre a conta digital do Mercado Livre?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter, Instagram. Assim, acompanhe notícias sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.

Sobre o autor Ver Posts Author website

Luiz Felipe Kessler

Graduado em Administração de Empresas pela UFRGS.

Entusiasta de fintechs e tudo o que a tecnologia proporciona de facilidades em nossas vidas.

Fundador dos sites Seu Crédito Digital, Conexão Estudante e do Optclean Tecnologia.

Comentários no Facebook