Na última quinta-feira (11), a Olé Consignado, que é uma joint venture do grupo Santander lançou sua promoção de aniversário. A Olé Consignado oferece empréstimos consignados com taxas a partir de 1,45% ao mês. Nesta modalidade de empréstimo, normalmente não é feita consulta ao SPC e Serasa, e o desconto é feito através de consignação em folha de pagamento. Confira maiores informações aqui neste post.

Olé Consignado: empresa do Santander cobra menos juros de apenas 1,45%

Quem pode fazer um empréstimo na Olé Consignado?

Os empréstimos consignados são voltados para servidores públicos, aposentados e pensionistas do INSS.

Promoção de aniversário da Olé Consignado

A promoção de aniversário é por tempo limitado. Ou seja, começou na última quinta-feira (11) e vai até o dia 18 de abril de 2019. As taxas podem variar de acordo com o produto e o convênio selecionado, mas elas partem da taxa de juros de apenas 1,45% ao mês, sendo uma das melhores da atualidade. A taxa de juros vale inclusive para o refinanciamento de empréstimos.

Promoção Olé Premiado

Outra possibilidade é concorrer com dois números da sorte em sorteios que ocorrem todos os meses. Você pode ser premiado com o valor de R$ 3.000.

Como contratar o empréstimo consignado?

Você pode escolher o melhor canal de atendimento de acordo com a sua necessidade. É possível contratar através das lojas próprias ou pelos correspondentes autorizados espalhados pelo Brasil.

É necessário informar os dados pessoais como nome, CPF, e um telefone de contato. Para aqueles que recebem benefício do INSS, é preciso informar o número e o valor do benefício.

Entretanto, cabe ressaltar que a taxa de juros é válida somente para contratação através do aplicativo Olé Consignado ou pelo website. Consulte disponibilidade para seu órgão e condições da contratação.

O que fazer se você não conseguir um empréstimo Olé Consignado?

Nós do site Seu Crédito Digital, costumamos indicar a fintech Bom Pra Crédito seguidamente para nossos leitores que estão precisando de dinheiro. Portanto, caso tenha interesse em pedir empréstimo com eles, clique aqui.

Enfim, gostou da notícia?

Então nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim, acompanhe artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos e empréstimos. Por fim, bem como tudo relacionado ao mundo das fintechs.

Sobre o autor Ver todos os posts

EDUARDO MENDES

Sou um entusiasta da tecnologia, que também aprecia inovação, empreendedorismo, além de Fintechs e as suas facilidades.
Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e fundador dos sites Optclean Tecnologia, Conexão Estudante e Seu Crédito Digital.

Comentários no Facebook