Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Conta MEI do Bradesco é isenta de tarifas e oferece cartão empresarial sem anuidade

0

Os Microempreendedores Individuais (MEIs) têm agora uma nova opção de conta isenta de tarifas e com cartão empresarial sem anuidade. Afinal, a conta MEI do Bradesco tem tudo isso e muito mais.

É provável que você também goste:

Será que vale a pena ter a conta PJ do Nubank?

Confira as cinco melhores opções de bancos para abrir uma conta MEI

Tudo sobre o cartão de crédito Bradesco Elo Nanquim Diners Club

Foi-se o tempo em que você precisava se deslocar até o banco físico para abrir uma conta para CNPJ. Os bancos digitais começaram a onda, e os bancos tradicionais não querem ficar de fora. Agora, para abrir uma conta, tudo o que você precisa é de um CNPJ e um smartphone com acesso a internet.

Conta MEI do Bradesco é isenta de tarifas e oferece cartão empresarial sem anuidade

A Conta MEI do Bradesco conta com isenções de tarifa por um ano na conta corrente, cartão de crédito com anuidade grátis no primeiro ano, além de acesso mais fácil a linhas de crédito como o Capital de Giro e o Microcrédito.

O novo cliente da Conta MEI do Bradesco também tem direito a 5 dias sem juros no limite da conta e isenção de 10 boletos por mês, durante 6 meses. Além disso, o Bradesco disponibiliza ferramentas para controle financeiro da sua empresa.

Por fim, para abrir uma conta, você apenas precisa baixar o aplicativo Net Empresa, disponível para Android e iPhone, e fazer o seu cadastro.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTube, Facebook, Twitter, Instagram e Twitch. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

Imagem: Brenda Rocha – Blossom / Shutterstock.com

- Publicidade -

Comentários
Carregando...