Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Conta MEI do C6 Bank vale a pena? Entenda!

Conheça a conta MEI do C6 Bank, confira as suas vantagens, taxas e entenda se vale a pena ou não solicitá-la!

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Existem muitos benefícios em tornar MEI (Microempreendedor Individual), como a isenção de tributos federais, emissão de notas fiscais e afastamento remunerado, entre outros. Mas uma dúvida que paira sobre muitos é qual conta bancária PJ (Pessoa Jurídica) abrir. Por isso, vamos explicar como a conta MEI do C6 Bank funciona e quais as suas vantagens, confira!

Como a conta MEI do C6 Bank funciona?

Encontrar o banco ideal para abrir sua conta MEI pode ser uma tarefa difícil, mas o C6 Bank pode te ajudar nesta missão. A conta para microempreendedores do C6 é uma das melhores opções do mercado empreendedor. 

A conta oferece isenção de tarifas, como anuidade ou taxa de manutenção, um aplicativo de fácil uso e outros benefícios exclusivos para seus clientes.

Vantagens 

A conta MEI do C6 Bank possui algumas vantagens para quem está à procura de uma conta com poucas taxas. Confira:

  • Conta 100% gratuita;
  • Saques grátis na rede Banco24Horas;
  • Depósito via boleto sem a necessidade de pagar nenhuma tarifa;
  • C6 Tag gratuito;
  • Opções de investimentos em CDBs (Certificados de Depósito Bancário);
  • A cada real investido em CDBs é aumentado o limite do cartão de crédito PJ (Pessoa Jurídica);
  • Mensalidade da maquininha C6 Pay gratuita para quem vende mais de R$ 3.500,00 por mês e recebe na conta digital C6.

Como abrir a conta MEI do C6 Bank?

Para solicitar a abertura da conta, basta baixar o aplicativo C6 Bank, disponível para Android e IOS, clicar em “Abrir sua conta” e preencher uma ficha cadastral com seus dados pessoais, como nome completo e CPF (Cadastro de Pessoa Física). Feito isso, basta esperar o banco analisar os seus dados

Como se tornar um MEI? 

Se você ainda não é MEI e deseja se tornar, basta acessar o site Portal do Empreendedor, clicar em “Quero ser MEI” e preencher o formulário de cadastro com os dados solicitados, como nome da empresa e atividades que deseja realizar. 

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do Youtube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: @drobotdean / Freepik