Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Como conseguir convites para o cartão Nubank

5

O Nubank com certeza é um dos cartões de crédito que podem ser controlados pelo aplicativo mais desejados pelos jovens. As facilidades que a tecnologia nos proporciona também está no Nubank, além de não cobrar anuidade e nem tarifas. A empresa realmente facilita a comunicação e o gerencimento do próprio cartão de crédito pelo smartphone. Por ser totalmente digital, sem complicações e burocracia, ele acaba atraindo cada vez mais consumidores e por isso mesmo ele tem uma fila de espera com mais de 1,6 milhões de interessados. Saiba como conseguir convites para fazer o cartão de crédito Nubank.

No entanto, para que o consumidor seja aprovado na análise de crédito e obter o cartão, o processo não é tão fácil. Isso porque o interessado precisa ser um bom pagador e ter um bom nome na praça, não estando com o nome em restrição no Serasa e nem no SCPC. Além disso, precisa conseguir um convite de alguém que já seja cliente da fintech ou ainda outras alternativas que iremos explicar mais abaixo.

Leia também:

Quais as vantagens e diferenças do Nubank Platinum e Nubank Gold.

Saiba por que você é reprovado na análise de crédito do Nubank.

Por que o Nubank cancela cartões de crédito mesmo com os pagamentos em dia?

Primeiramente, fique atento com os requisitos para ser aprovado na análise de crédito do Nubank:

  • Ter 18 anos ou mais
  • Não ter o nome sujo no SCPC ou Serasa;
  • Ter residência no Brasil;
  • Ter CPF;
  • Ser aprovado na análise de crédito;
  • Receber um convite.

Como conseguir convite no Nubank

Existem três maneiras de conseguir convite do Nubank, vamos a cada uma delas:

1) Ser convidado por algum amigo que já é cliente do Nubank

Esta é a melhor opção: receber um convite de um amigo que já possui o cartão de crédito do Nubank é a melhor forma. Ainda mais se ele tiver um bom relacionamento com a fintech brasileira, saiba que isso será mais considerado na hora da análise de crédito.

Quando o cliente consegue o cartão de crédito de fato, ele tem direito a mandar 10 convites para seus amigos. Para convidar, basta ir na opção “Indicar”, ela pode ser realizada por email, pelo Facebook e pelo WhastApp.

2) Solicitar o convite pelo site

Também existe a possibilidade de solicitar um convite no próprio site do NubankPreencha o seu nome completo, CPF, e-mail e em seguida toque em “Pedir meu cartão“.

convites para fazer o cartão de crédito Nubank

3) Entrar no link disponibilizado em redes sociais

Também é possível procurar links de pessoas que estão disponibilizando links com os convites nas redes sociais como o Facebook.

Se você quiser pode utilizar o meu próprio convite que estou disponibilizando para os nossos leitores:

https://nubank.com.br/indicacao/?id=K-2O2FlznAcAAAFiY2C2xg&msg=a33ed

Simples né? Essas são as maneiras de conseguir convites para fazer o cartão de crédito Nubank. Esperamos que você consiga ser aprovado. Boa sorte! 😉

Gostou da dica sobre como conseguir convites para fazer o cartão de crédito Nubank?

Nos siga no FacebookTwitter e Instagram para continuar acompanhando todos os artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao mundo das fintechs.

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar

Fechar