Se a crise do coronavírus piorar, cliente pode ficar até 120 dias sem pagar dívida com a Caixa. O presidente da Caixa Econômica Federal – Pedro Guimarães afirmou nesta quinta-feira (19), que se a crise do coronavírus piorar, os clientes poderão ficar até 120 dias sem pagar as dívidas com a estatal. O banco público anunciou hoje que os clientes pessoa física terão uma pausa de 60 dias no pagamento das dívidas.

É provável que você também goste:

Netflix liberou acesso grátis durante isolamento pelo coronavírus em site no WhatsApp?

INSS vai pagar também os primeiros 15 dias de afastamento de empregado com covid-19

Caixa paralisa cobrança de dívidas de clientes e reduz juros em até 23%.

Coronavírus: Caixa pode não cobrar dívidas de clientes por até 120 dias

Diante da pandemia causada pelo coronavírus, a Caixa Econômica Federal está implementando uma série de ações. Enfim, uma delas é a pausa no pagamento das dívidas dos brasileiros. Veja como vai fiuncionar.

#CAIXAcomvocê |

Como apoio para o momento em que vivemos, a CAIXA anuncia, ao vivo, redução de juros e pausa no pagamento de dívidas. Acesse ao link e assisto ao pronunciamento do presidente do banco, Pedro Guimarães, diretamente de Brasília: https://bit.ly/2x59lku

Guimarães também declarou que a Caixa fará os pagamentos de R$ 200 para trabalhadores informais, anunciados ontem (18) pelo ministro da Economia, Paulo Guedes. Ele disse o banco ainda estuda como será esse processo.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Imagem: Vergani Fotografia via shutterstock