Desde o lançamento do Nubank, o roxinho é um dos mais amados do Brasil. Porém, o cartão de crédito Credicard Zero veio para concorrer diretamente com o Nubank e o Digio. Além da anuidade grátis, vem com uma série de benefícios no seu programa de benefícios. Logo que foi lançado, no final do ano passado, ele disponibilizou apenas a versão nacional. Posteriormente, a Credicard alterou a sua proposta original, e agora ele pode ser utilizado no mundo inteiro na versão internacional. Saiba como mudar a modalidade do Credicard Zero para internacional aqui neste artigo.

Leia também:

Depois da liquidação extrajudicial, vale a pena ter conta no Neon?

Como conseguir o cartão de crédito sem anuidade do Banco Inter.

Vantagens de ter um cartão de crédito internacional.

A princípio, o Credicard Zero veio originalmente com a mesma proposta das Fintechs, que é a de focar prioritariamente no público jovem. Isso pode ser percebido principalmente através da sua linguagem descolada. O Credicard Zero, quando foi lançado no Brasil funcionava apenas em nível nacional. Atualmente ele pode ser utilizado em compras internacionais no mundo inteiro, sendo internacional.

Como mudar o Credicard Zero para internacional

Credicard Zero para internacional

Caso você tenha a versão nacional do Credicard Zero, basta entrar diretamente no aplicativo e solicitar a versão internacional. É importante ressaltar que o procedimento é simples e não exige qualquer análise de crédito. Todos que solicitarem o cartão Credicard Zero terão o cartão emitido na versão internacional. Portanto, é importante que você solicite antes mesmo de pensar em utilizá-lo internacionalmente. Convenhamos que pode surgir uma viagem inesperada, e o ideal é que você já esteja preparado para eventuais necessidades.

Importante ressaltar que o consumidor que estiver solicitando pela primeira vez o Credicard Zero, automaticamente, receberá a versão internacional. O procedimento para alterar, portanto, é para quem possui a versão nacional e quer migrar para o internacional.

Uma das vantagens de ter o cartão de crédito internacional é que você poderá fazer saques em agências bancárias e caixas eletrônicos fora do país, o que pode lhe salvar em uma situação emergencial. Além disso, é possível fazer compras em lojas virtuais de fora do Brasil.

Credicard Mastercard Black

Importante: Caso você gaste pelo menos R$ 6.000 no seu cartão de crédito, vale muito mais a pena utilizar o Credicard Mastercard Black. Isso porque neste valor, você tem a anuidade do titular e dos cartões adicionais inteiramente gratuitas. Além disso, você tem ainda mais benefícios em viagens, por exemplo.

E você, o que achou do Credicard Zero? Gostou do seu limite de crédito? Recomenda para os usuários? O que tem a nos falar sobre a sua experiência? Deixe seu comentário logo abaixo e compartilhe este post nas suas redes sociais!

Gostou da notícia de como alterar o Credicard Zero para internacional?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram para continuar acompanhando artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.