Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Crédito Debitado na Hora: entenda como funciona essa função do Banco Inter

0

Além de ser livre de custos como anuidade e taxas adicionais, o cartão de crédito do Banco Inter oferece inúmeras vantagens. E, como a instituição preza pela praticidade, entre esses benefícios está o Crédito Debitado na Hora. 

A função permite que os clientes façam compras (físicas ou online) sem precisar de limite pré-aprovado. Além disso, o Inter disponibiliza cashback no pagamento. Para isso, basta pagar em débito automático. Entenda. 

Mais informações sobre o Crédito Debitado na Hora

Ao realizar uma compra com a função Crédito Debitado na Hora, a transação é feita na modalidade crédito, porém o valor é debitado da conta do cliente no mesmo instante. Neste caso, o valor fica no extrato da conta, como uma operação comum de débito. Assim, a intenção de ter o crédito debitado na hora é para evitar o acúmulo de despesas. 

Além disso, você ganha cashback instantâneo por cada movimentação. Segundo o Banco Inter, os clientes que já têm a função crédito no cartão físico terão o mesmo limite e cashback da fatura no cartão virtual. 

Sendo assim, para ativar o Crédito Debitado na Hora, siga o passo a passo:

  1. Vá em seu app Inter e acesse a área “Cartões”;
  2. Em “Configurações”, clique em “Bloqueios e senhas”;
  3. Pronto! Lá estará sua chave “Crédito Debitado na Hora”.

Assim que concluir o processo, todas as compras feitas irão ser descontadas da conta corrente e concederão cashback.

Segundo o Banco Inter, a quantia a receber de volta varia com a categoria do cartão. No Gold, é de 0,25%, enquanto para o Platinum é de 0,50%. Já na modalidade Black, o cashback é de 1%  e no Inter Mastercard Win de 1,25%.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: rafapress / Shutterstock.com

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar

Fechar