4 melhores criptomoedas para investimentos

0

O mercado de criptomoedas para comprar está em baixa desde o começo de 2018, mas isso não pode ser visto como um problema. Isso porque, mesmo com a queda, ainda vale muito a pena investir nesse ramo. Até mesmo investidores experientes dizem que o melhor momento para se comprar ativos é quando ninguém está falando sobre ele; ou seja, esse pode ser um ótimo momento. Pensando nisso, listamos neste texto as 4 melhores criptomoedas para comprar atualmente.

É provável que você também goste:

Mercado Livre oferece até 45% de desconto em assinatura no HBO GO

Google Pay passa por mudança completa para 2021. Saiba mais!

Cartão de crédito Credicard Zero é bom? Vale a pena?

4 melhores criptomoedas para comprar e investir

Em primeiro lugar, é preciso lembrar uma regra simples ao comprar criptomoedas: é preciso ter receio quando outros estão confiantes. Isso porque esse é um mercado muito variável, então analise bem antes de fazer qualquer investimento. A seguir, confira então as 4 principais criptomoedas para comprar em 2020 e 2021, levando em conta liquidez, fundamentos e desenvolvimento. 

Bitcoin

Claro que a primeira opção seria a maior criptomoeda para comprar do mercado. Isso porque ela possui os fundamentos mais fortes entre as criptomoedas, ou seja, desenvolvimento, adoção, liquidez, descentralização e segurança. Além disso, o bitcoin hoje está sendo usado como nunca, e novas tecnologias para aumentar a sua capacidade estão apresentando grandes progressos.

Ethereum

A segunda indicação de criptomoeda para comprar é o Ethereum. Isso porque ele dá possibilidade para a criação das mais variadas aplicações em sua rede. Além disso, também possui as melhores características em criptomoedas, como liquidez, adoção, caso de uso e descentralização. Por fim, a rede do Ethereum é a segunda maior do mercado de criptomoedas, atrás somente da rede do Bitcoin.

XRP

O XRP é uma criptomoeda desenvolvida pela Ripple Labs. Assim, tem como objetivo substituir o Swift, sistema utilizado por grandes bancos para fazer remessas internacionais. Desde então, a XRP tem firmado parceria com bancos na tentativa de aumentar sua adoção. Outra vantagem é que essa criptomoeda conta com grande liquidez, e não é um concorrente do Bitcoin.

Binance Coin

Por fim, temos a opção mais diferenciada. O Binance Coin foi um token criado pela Binance, uma das maiores exchanges de criptomoedas para comprar do mundo, para financiar a construção da sua plataforma. Assim, a cada 6 meses a empresa recompra os tokens que foram vendidos e os destrói. A vantagem disso é a escassez de moedas, que aumenta enquanto a demanda por elas também sobe. 

Então, você já percebeu que existem diferentes opções de criptomoeda para comprar e investir, mas algumas podem fazer mais sentido para você. Entretanto, por ser um mercado extremamente volátil, não é recomendado que você invista uma grande parte do seu patrimônio de uma só vez. Portanto, separe o valor que acredita poder investir e faça sua escolha.

Enfim, gostou da notícia?

Então é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitterInstagram, e Twitch. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

Imagem: Wit Olszewski / Shutterstock.com

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar