Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Custa MILHÕES: valor do celular mais caro do mundo pode te assustar

Você já imaginou ter o celular mais caro do mundo? Pois eles existem, e os valores exorbitantes podem te assustar completamente!

Todos sabem que, hoje em dia, o smartphone é completamente necessário no dia a dia das pessoas. Porém, você sabia que existem pessoas que vão além e apostam em verdadeiras fortunas em forma de aparelhos?

Esses smartphones são, com toda certeza, verdadeiras obras de luxo. Feitos sob medida, com materiais de alta qualidade e design exclusivo, são, em sua maioria, versões personalizadas dos principais modelos da Apple e Samsung.

Porém, o que muda tudo é que eles geralmente ganham um revestimento de ouro, e são incrustados com pedras preciosas. Criados para atender a usuários extremamente ricos, esses dispositivos podem atingir valores que chegam perto dos 3 milhões de reais.

Conheça o celular mais caro do mundo

Conheça o celular mais caro do mundo, o Caviar Snowflake
Imagem: Reprodução / Caviar

Esse é o Caviar Snowflake, tido como o celular mais caro do mundo. Ele nada mais é do que uma versão do iPhone 15 Pro Max, com ouro branco de 18 quilates e reforçado com um total de 570 diamantes individuais.

Veja também: Saiba como negociar suas dívidas com descontos acima de 90%

Além disso, seu design exclusivo tem inspiração no colar de pingentes Snowflake Graff, uma criação do renomado joalheiro britânico Graff. Assim como o celular, a joia verdadeira tem sua confecção feita com platina, ouro branco e diamantes.

Por trás desse revestimento caríssimo, o smartphone apresenta as configurações padrão do iPhone 15 Pro Max, incluindo o processador A17 Pro e uma tela OLED de 6,7 polegadas, com suporte para Dolby Vision. A Caviar é uma empresa russa, especializada na customização de aparelhos, e destaque no mercado dos celulares mais caros do mundo.

Quanto custa o Caviar Snowflake?

No site da fabricante, o Caviar Snowflake está disponível por US$ 564.060, o que equivale a cerca de dois milhões e oitocentos mil reais em uma conversão direta, sem calcular os impostos.

Mesmo parecendo algo completamente absurdo, é super comum encontrar influencers que apostam em aparelhos assim. Um exemplo foi a celebridade Carlinhos Maia, que já teve um iPhone revestido em ouro, custando em torno de R$ 120 mil.

Imagem: Reprodução / Caviar