Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Como garantir descontos em viagens com o cartão CVC Itaucard Visa

Confira mais sobre o cartão e como conseguir mais pontos.

0

No início deste mês, a CVC, maior operadora de turismo do Brasil, anunciou a parceria com o Itaucard e com a Visa. Assim, as empresas juntas anunciaram o lançamento do cartão CVC Itaucard Visa Platinum. Com o novo cartão, os clientes poderão acumular pontos e convertê-los em descontos em hotéis, locação de carros, passagens aéreas, entre outras vantagens. Saiba mais a seguir sobre como garantir seus descontos em viagens!

É provável que você também goste:

Feira Preta e Santander criam marketplace para empreendedores negros

Pix do iFood está disponível para todo o Brasil a partir de hoje

Nubank muda sua marca e anuncia mudanças no aplicativo

Como garantir descontos em viagens com o cartão CVC Itaucard Visa?

Hoje, o cartão de crédito integra o programa de fidelidade da empresa, chamado de Mais CVC. Com ele, você pode acumular pontos que se convertem em reais. Então, a cada três reais gastos em suas compras, o usuário ganha um ponto. E melhor: se você usar o cartão para compras durante as viagens compradas pela CVC, o banco dobra sua pontuação! Ou seja, a cada três reais gastos, o cliente acumula 2 pontos.

“Além de oferecer mais benefícios aos clientes, a vantagem de pontos em dobro durante o período da viagem é um incentivo à utilização do cartão”, disse Tulio Oliveira, diretor-executivo de novos negócios da CVC Corp, em entrevista à imprensa.

Saiba como solicitar o cartão de crédito CVC Itaucard Visa

Por fim, para quem está interessado no cartão e nos pontos para gastar em viagens, é possível solicitar o cartão pelos canais digitais da CVC. Outra forma é fazer a solicitação presencialmente nas lojas da região sudeste do Brasil. Futuramente, a empresa diz que também será possível pedir o cartão em todas as lojas do país.

Atualmente, o cartão CVC Itaucard do titular e de dependentes pode ser utilizado para compra de viagens em até 14 vezes sem juros ou 24 vezes com juros. A anuidade cobrada é de R$ 288 para o titular e é parcelada em 12 vezes. Porém, ela pode ser zerada se você concentrar seus gastos neste cartão, fechando pelo menos R$ 3,5 mil de fatura por mês.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Assim, é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitterInstagram e Twitch. Contudo, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

Imagem: site do Itaú.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...