O cartão de crédito serve basicamente para nos auxiliar financeiramente. Até porque podemos comprar produtos mais caros, parcelado em várias vezes e temos a oportunidade de comprar sem juros. O cartão de crédito DayCred não cobra anuidade e também não faz consulta ao SPC/Serasa. No entanto, é preciso que você entre em alguns requisitos para ser aprovado, como por exemplo, é necessário que você seja funcionário público, aposentado ou pensionista. A análise de crédito não faz a consulta ao SPC/Serasa exatamente por isso, como o risco é bem menor para a instituição, ela pode lhe aceitar mesmo que você esteja com o nome sujo.

Leia também:

Original passa a ter clientes em todos os municípios do Brasil.

Cartão de crédito BMG é sem anuidade e sem consulta ao SPC/Serasa.

Cartão de crédito DayCred

Pagamento da fatura

O saldo devedor do cartão DayCred é descontado diretamente na folha de pagamento e pode comprometer de 5% a 10% da margem. Por isso, o risco de não pagamento é muito menor, pelo fato de que assim que você receber o salário, a fatura será descontada automaticamente.

Sem anuidade

Além de não ter consulta ao SPC/Serasa, o usuário não precisará pagar pela anuidade do cartão. Somente terá que pagar as faturas mensais de suas compras realizadas pelo cartão de crédito.

Compras parceladas em até 15 vezes sem juros

O cartão consignado permite que o usuário compre a vista e parcelado até 15 vezes sem juros e em até 40 dias para pagar.

Bandeira Mastercard Internacional

Com o cartão da DayCred você poderá fazer compras tanto no exterior como na internet, em lojas virtuais de fora do país.

Sem consulta ao SPC/Serasa

Como trata-se um cartão consignado, ou seja, é voltado para funcionários públicos, não há consulta ao SPC/Serasa. No entanto, é importante mencionar que você precisa ter cuidado ao utilizar o cartão de crédito, até porque se você já está com o nome sujo, é possível que você não consiga fazer um planejamento financeiro adequado. Portanto, pense se vale a pena mesmo solicitar o cartão, depois tente limpar o nome, até para conseguir mais crédito no mercado.

App

O app Daycoval Cartões serve para gerenciar os cartões de crédito emitidos pelo Banco Daycoval. Com ele, você poderá verificar o limite do cartão, detalhe da fatura e, por fim, datas de melhor compra e de vencimento. No entanto, o app só permite a visualização da fatura fechada e os dados da fatura não são mostrados online. O usuário pode enviar a fatura para o seu e-mail. O aplicativo está disponível para smartphones com sistema operacional Android.

Como pedir o cartão consignado DayCred

Por fim, se você for funcionário público, aposentado ou pensionista, solicite o cartão DayCred, clicando aqui. Vá em “Peça Seu Cartão“, preencha os dados como nome, e-mail, telefone, CPF, cidade, estado e convênio:

DayCred

Depois, basta esperar por um contato de algum dos consultores da empresa ou se dirigir a alguma loja DayCred. A sua documentação será enviada para análise de crédito e se aprovado, o cartão será enviado para a sua casa.

Considerações Finais

Sem dúvida, o cartão de crédito consignado do DayCred é uma boa opção. Até porque não cobra anuidade, permite parcelar em até 15 vezes, fazer compras no exterior, entre outras vantagens. No entanto, é importante que você seja responsável nos gastos com ele, direcionando as compras somente para o que for necessário, até porque se você estiver com o nome sujo, não é interessante se endividar ainda mais, não é mesmo?

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Para acompanhar os artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao assunto das fintechs.