Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Caixa e Itaú oferecem até 90% de desconto em dívidas de quem está negativado

0

Caixa e Itaú oferecem até 90% de desconto em dívidas de negativados. No país, há mais de 62 milhões de pessoas com o nome na lista de pessoas negativadas. O número, infelizmente, cresce a cada mês. Assim, essas dívidas causam problemas em suas vidas financeiras devido a inadimplência.

Leia também:

Posso usar o dinheiro do FGTS para pagar dívidas e sair do SPC/Serasa?

Novo Cadastro Positivo: adesão será automática, veja o que muda.

É verdade que a Caixa faz empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa?

Contudo, existem pessoas que querem sair dessa situação. Por isso há maneiras de negociar sua dívida com instituições e o seu CPF ser liberado. Por isso, Caixa e Itaú oferecem até 90% de desconto em dívidas de negativados.

Caixa e Itaú oferecem até 90% de desconto em dívidas de negativados

desconto em dívidas
Caixa e Itaú oferecem até 90% de desconto em dívidas de negativados.

Como negociar desconto em dívidas com o Itaú

O Itaú disponibiliza para os seus clientes a opção de renegociar as dívidas. As negociações podem ser feitas via site do banco ou até mesmo por conversas via chat com atendentes da instituição financeira.

Assim, o cliente pode renegociar as dívidas de vários produtos oferecidos pelo Itaú, como financiamentos, cartões de crédito, consórcios, entre outros.

Além da negociação online, você também pode comparecer a alguma das agências do Itaú ou ligar para as centrais de atendimento eletrônico pelos números: 4004-1144 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800-726-1144 (demais localidades).

Como negociar as dívidas com a Caixa

Já os clientes da Caixa que possuem dívidas há mais de um ano, podem renegociar os valores com descontos que podem chegar até 90% do valor total do déficit. Contudo, vale ressaltar que o pagamento tem que ser feito à vista.

Para tentar fazer a negociação com a Caixa, você pode se dirigir até a agência ou ir no site do banco em “Renegociar Dívidas”. Pode também ligar para o número 0800 726 8068.

Além disso, a instituição financeira pública disponibiliza a opção de renovação de contratos. Ou seja, você pode aumentar o prazo e ainda diminuir a prestação mensal.

Por fim, é possível unificar diferentes dívidas em um único valor, sendo que pode aumentar o prazo e diminuir o custo das prestações. E finalmente, você também pode realizar uma pausa do pagamento de uma parcela que está prestes a vencer e deixar para o fim das parcelas.

Enfim, gostou da notícia?

Receba outras notícias como essa, nos seguindo nas redes sociais como o FacebookTwitter, Instagram. Assim, acompanhará mais novidades sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.

Comentários
Carregando...