No dia 15 de janeiro, conhecido como “Dia do Adulto”, o banco Itaú teve uma ideia brilhante no Twitter que fez a alegria de muitos adultos. Na ação promocional, 22 pessoas foram escolhidas para terem suas contas pagas pelo Itaú. A seguir, confira mais detalhes da promoção “Itaú paga boletos”.

É provável que você também goste:

Uso de cartões pré-pagos aumenta no Brasil. Confira as vantagens dessa forma de pagamento.

Caixa e Banco do Brasil iniciam hoje pagamento do abono do PIS/Pasep.

Maior atendimento WOW da história: Nubank dá viagem e notebook a estudante finalista de concurso da Nasa.

Itaú paga boletos de jovens adultos pelo Twitter

Para participar da promoção, era necessário estar perto de completar 30 anos na próxima década. A equipe de marketing do banco teve essa ideia após ver muitos comentários lamentando que quem nasceu em 1990 já estará chegando na casa dos 30 anos de idade.

Para definir os contemplados, o Itaú escolheu postagens que falavam sobre responsabilidades da vida adulta e aumento das contas. Para cada internauta escolhido, o Itaú pagou um boleto de até R$ 200,00 (seja de cartão de crédito, água, energia elétrica ou telefone). O boleto, entretanto, não poderia estar com a data de vencimento atrasada e deveria ser enviado pelo internauta por mensagem direta ao Itaú. Em seguida, o Itaú mandava ao premiado o comprovante de pagamento do boleto.

Uma das postagens vencedoras dizia a seguinte mensagem: “Ser adulto e ter sua própria casa é sempre aparecer uma conta inesperada pra poder sugar o último centavo que você achou que iria sobrar no mês”.

A dica que damos aos nossos leitores é sempre acompanhar o Twitter de empresas das quais vocês são clientes, pois frequentemente são realizadas promoções-relâmpago como essa, principalmente em datas comemorativas. Com o Carnaval chegando, vai que o Itaú ou alguma outra empresa não decide sortear algum prêmio por lá, não é mesmo?

Enfim, gostou da matéria?

Então, siga o nosso canal do YouTube, e nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, empréstimos e matérias relacionadas ao assunto de fintechs.

Imagem: WAYHOME studio, via Shutterstock.