Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Digio chega ao Apple Pay; saiba como ativar

Confira o passo a passo para usar o Digio no Apple Pay.

0

Na última quarta-feira (08), o Digio anunciou que passou a aceitar o Apple Pay. Dessa forma, os usuários devem receber a atualização com a novidade de forma gradual. Em suma, o objetivo é dar aos clientes do banco a possibilidade de aproximar o dispositivo em uma maquininha e fazer o pagamento em crédito, sem tirar o cartão da carteira. Descubra abaixo como ativar essa função.

Como o Open Banking pode ajudar a ganhar dinheiro com investimentos?

Digio chega ao Apple Pay

O Digio não tem a função de débito. Dessa forma, ao ativar o cartão no Apple Pay, o cliente deve fazer a compra no crédito. Além disso, desde o ano passado o banco aceita o Google Pay, a concorrente da Apple.

Seja membro

De acordo com o executivo Eid Tayar, “esta novidade chega para deixar nossas soluções e plataforma ainda mais completa”. No Twitter, o banco digital comemorou a novidade. Confira abaixo:

Em suma, o Apple Pay foi lançado em 2014 e atua como uma ferramenta de pagamentos por aproximação exclusiva dos dispositivos da Apple, como o iPhone e o Apple Watch. Além disso, ele pode ser ativado para os pagamento em computadores Mac ou iPad. 

No Brasil, a função existe desde 2018, quando os bancos tradicionais e as fintechs começaram a aderir à solução. Na semana anterior, após muitos pedidos, o Nubank também liberou a função para os 40 milhões de usuários da fintech no Brasil

Como ativar?

  1. No iPhone, abra o app Digio (Android | iOS);
  2. Em seguida, encontre a seleção “Meus cartões”;
  3. Logo após, deslize para o lado até encontrar o cartão virtual;
  4. Depois disso, insira a senha do seu cartão de crédito para acessar os dados do Cartão Virtual;
  5. Posterior a isso, copie os dados pelo atalho no app ou anote o número, a data de vencimento e o código de segurança do cartão virtual;
  6. Em seguida, abra o aplicativo Wallet;
  7. Logo após, clique em “Adicionar Cartão”;
  8. Depois disso, insira os dados manualmente;
  9. Posterior a isso, siga as instruções do app e preencha as informações necessárias;
  10. Por fim, realize a autenticação pelo app do Digio e então você já pode usar o Apple Pay. 

Enfim, gostou da matéria?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: site / digio.com.br

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.