Dívida com o Banco do Brasil? Como quitar e limpar o nome no SPC e Serasa

- Publicidade -

O simples fato de ter o nome negativado pode complicar a vida em muitas coisas. Primeiramente, não se consegue crédito em lugar nenhum, e fica bastante complicado para conseguir cartão de crédito, empréstimos e financiamentos e até mesmo abrir uma conta bancária. Se você possui dívidas atrasadas e/ou negativadas com o Banco do Brasil, vamos mostrar aqui como você pode estar renegociando essas dívidas e saindo de uma vez por todas do vermelho.

É provável que você também goste:

Será que é possível limpar o nome no SPC e Serasa sem pagar a dívida?

Dívida com o Banco do Brasil? Como quitar e limpar o nome no SPC e Serasa

Como renegociar dívidas com o Banco do Brasil

O Banco do Brasil oferece um canal exclusivo para quem deseja renegociar as dívidas em atraso. Entre aqui neste website.

Além do site, é possível também renegociar as suas dívidas de outras formas. Você pode utilizar um dos canais de atendimento BB:

  • Agências BB, horário de atendimento de cada dependência;
  • Diretamente pelo App, 24h por dia;
  • Internet Banking 24 horas por dia;
  • Whatsapp;
  • CRBB, horário de 08h às 22h.
- Publicidade -

Ao renegociar os valores à vista, sem desconto, o seu nome é retirado do cadastro dos órgãos de proteção de crédito, Serasa e SPC, em cinco dias úteis após o pagamento.

Entretanto, se você renegociar com parcelamento, durante a vigência do acordo, ocorrerá a suspensão dos limites do cartão de crédito e outras linhas de crédito até que ocorra o pagamento total da dívida e a retirada do nome dos órgãos de proteção de crédito o que pode ocorrer em até 5 dias úteis após o pagamento da primeira parcela.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Imagem: rafapress/shutterstock.com

- Publicidade -
Eduardo Mendeshttps://seucreditodigital.com.br/author/mendes/
Sou um entusiasta da tecnologia, que também aprecia inovação, empreendedorismo, além de Fintechs e as suas facilidades. Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Co-Fundador do site Seu Crédito Digital.
- Publicidade -

Mais Populares

Caixa faz nova rodada de pagamentos do Auxílio Emergencial nesta quarta-feira (05)

Nesta quarta-feira (05), a Caixa fará uma nova rodada de pagamentos do Auxílio Emergencial. Dessa vez, estão incluídos os beneficiários nascidos em maio, que...

Projeto prevê uso de vale-transporte para pagar aplicativos durante pandemia

Trabalhadores em breve poderão ter mais uma opção de transporte durante a pandemia de Covid-19. Conforme Projeto de Lei (PL) da senadora Rose de...

Caixa Tem: CEF garante saque dos R$ 600 para quem teve conta bloqueada

Nesta segunda-feira (3), a Caixa Econômica Federal garantiu que aqueles que tiveram a conta do Caixa Tem bloqueada não vai precisar esperar o desbloqueio...

Mais de 1 milhão de pessoas começam a receber o auxílio emergencial essa semana

Hoje (03), o Ministério da Cidadania anunciou um novo calendário do auxílio emergencial. Ele vai começar a ser pago no dia 5 de agosto...
- Publicidade -