Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Dotz e banco BV firmam parceria para lançamento de novo cartão de crédito

0

A Dotz, programa de fidelidade líder do varejo brasileiro, e o banco BV, nova marca do Banco Votorantim, quinto maior banco privado brasileiro em ativos, fecharam uma parceria para o lançamento de um novo cartão de crédito. Com o produto, os consumidores poderão ganhar Dotz em todas as compras realizadas.

É provável que você também goste:

Exclusivo: Serasa Score mostra uma nota de crédito para você e outra para bancos e empresas

Interoperabilidade: por que você paga R$ 6,50 no Nubank e R$ 7,50 no PagBank pelo saque no Banco24Horas?

Saiba como conseguir o cartão de crédito PagBank VISA mesmo negativado no SPC e SERASA.

“A parceria com a Dotz está alinhada à nossa busca contínua por mais e melhores serviços ao cliente. Buscando sempre ter um portfólio mais completo de cartões para o mercado, agora podemos oferecer um produto com muitas vantagens para os clientes que buscam ampliar ganhos com o programa de fidelidade da Dotz, que é uma das referências em inovação no país”, afirma Marcos Barros, diretor de Produtos e Negócios Digitais do banco BV.

A parceria também reforça a presença da Dotz no dia a dia dos brasileiros e é mais uma forma de fazer a vida do cliente render mais. “O lançamento do cartão co-branded é uma forma de ampliar o poder de compra dos brasileiros. Além disso, o cliente terá mais um canal importante para ganhar Dotz”, afirma Roberto Chade, presidente da Dotz.

As negociações entre as empresas tiveram início no ano passado, quando a Dotz adquiriu a Netpoints, programa de fidelidade que mantinha uma parceria com o banco BV. Desde então, as empresas discutiam a possibilidade de lançar um novo cartão co-branded que agregasse valor ainda maior aos clientes.

Sobre o banco BV

O Banco Votorantim agora é banco BV. Quinto maior banco privado brasileiro em ativos, o banco BV conta com uma base de acionistas robusta, o Banco do Brasil, uma das maiores instituições financeiras do País, e a Votorantim Finanças S.A. — um dos maiores conglomerados privados da América Latina. Mais informações em www.bancobv.com.br.

Sobre a Dotz

Com mais de 40 milhões de clientes, a Dotz é o maior programa de fidelidade do varejo brasileiro. A moeda Dotz, que faz a vida do brasileiro render mais, está presente em 12 praças, 690 cidades e permite que o consumidor ganhe Dotz em diversos lugares, com uma ampla rede de parceiros físicos e online, e depois troque os Dotz por produtos, passagens aéreas, pagamentos de contas e muito mais. Por segundo são distribuídos cerca de DZ 900, gerando mais de 10 mil trocas por dia.

Enfim, gostou da matéria?

Então, siga o nosso canal do YouTube, e nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, empréstimos e matérias relacionadas ao assunto de fintechs.

Comentários
Carregando...