Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Conheça as duas novas funções do Banco Inter ao usar o Pix no app

A primeira, é com relação ao pagamento da fatura do cartão de crédito

0

O Banco Inter vai liberar, aos seus clientes, duas novas funções ao usar o Pix. A primeira, é com relação ao pagamento da fatura do cartão de crédito, a qual é feita instantaneamente, e o limite é liberado no mesmo dia para novas compras. Já o cliente que tiver a receber o cashback, terá o mesmo depositado em até 6 dias úteis a partir do pagamento completa da fatura. 

É provável que você goste também:

Cliente RecargaPay Prime+ tem cashback ilimitado e limite de até R$ 2 mil para pagar boletos

Banco Inter ensina os MEIs a declarar o Imposto de Renda

Nubank ou PicPay? Saiba quanto rende seu dinheiro em cada fintech

Conheça as duas novas funções do Banco Inter ao usar o Pix no app

Enquanto que, ao pagar a fatura através de boleto bancário, o banco libera o limite em até 72 horas, com o pagamento via Pix, o limite é liberado no mesmo dia. É importante citar que o cliente não precisa ter a chave Pix cadastrada no Banco Inter. 

Com as duas novas funções do Pix, o Banco Inter visa beneficiar os clientes que possuem cartão de crédito na plataforma.  Conforme o superintendente de contas digitais e meios de pagamento do Inter, Wagner Ferreira

“Mais uma vez o Inter sai na frente, fomos os primeiros a iniciar o cadastro do PIX e a oferecer 10% extra de cashback para quem fizesse uma chave com a gente. Agora temos mais esta comodidade de pagar as faturas pelo PIX, tornando a operação ainda mais rápida, com liberação de limite e agilidade maior do cashback”.

Como realizar pagamento via PIX no Banco Inter?

Na fatura em PDF, há o QR Code. Para fazer o pagamento via Pix, acesse o app do Banco Inter. Em seguida, acesse “Pagar” > “Pix com QR Code”, e aponte o celular para a imagem. 

Confira os dados dos da tela, tais como dados do Inter, e “Pagamento de: (seu nome)”. Digite o valor do pagamento. Clique em “Continuar”. Se os dados estiverem corretos, clique em “Pagar”. Por fim, ao concluir o processo do pagamento, o limite vai ser liberado.

Fatura do cartão Inter

O usuário pode salvar o QR Code na sua galeria de imagens, para realizar o pagamento pelo celular. Em seguida, acesse o aplicativo do Inter, e vá até a opção “Pix”. Depois, clique em “Pagar”, e “pagar com QR Code”.

Por fim, vá até a galeria de imagens, selecione o QR Code da fatura e pague. 

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebook, Twitter, Instagram e Twitch. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

Imagem: Brenda Rocha – Blossom/shutterstock.com

Comentários
Carregando...