Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Netflix lança e-commerce com produtos de seus filmes e séries nos EUA

Netflix pretende expandir e-commerce para outros países, mas ainda não há previsão de início das atividades no Brasil.

0

Não contente em oferecer filmes e séries originais, agora a plataforma de streaming Netflix lançou o seu e-commerce com produtos próprios nos Estados Unidos (EUA). A Netflix.Shop vai vender produtos relacionados aos filmes e às séries originais da companhia. Além disso, o novo e-commerce vai comercializar produtos com a sua própria marca. 

É provável que você goste também:

Com a ameaça de fintechs, bancos tradicionais buscam aquisições digitais

Conheça o Super App do Banco Inter

Quais são os CDBs com as maiores rentabilidades do momento?

Netflix lança e-commerce com produtos de seus filmes e séries nos EUA

Dentre os itens vendidos na Netflix.Shop estão camisetas, bonecos, bonés, colares, gorros, entre muitos outros acessórios. Dentre as estampas, há artes que fazem referência a séries como Stranger Things, The Witcher e Eden. De acordo com a Netflix, as linhas iniciais já iniciaram a venda. 

Essa novidade da empresa, em parte, se deve ao baixo crescimento do número de assinantes no 1º trimestre de 2021. Ao somar o número de novos assinantes no mundo, a plataforma alcançou apenas 3,98 milhões de novos clientes no 1º trimestre. Esse número demonstra uma grande desaceleração por conta da perda do “efeito novidade”. 

Apesar do baixo número de novos assinantes, a plataforma observou um crescimento na sua receita, de 24%. Vale ressaltar também que a Netflix já vende acessórios e itens de moda em sites de outras empresas, como a Amazon, por exemplo. No Brasil, algumas lojas também comercializam esses produtos, tanto no e-commerce, quanto em lojas físicas. 

Inicialmente, o site vai funcionar apenas nos EUA. Entretanto, a intenção da empresa é disponibilizar o seu comércio eletrônico para outros países. Sendo assim, a Netflix afirma que não tem previsão de quando o e-commerce com produtos da marca, vai chegar ao Brasil. 

Enfim, gostou da matéria?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Michael Vi / Shutterstock.com

- Publicidade -

Comentários
Carregando...