Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

É possível cancelar agendamento de transferência e pagamento no banco Inter?

0

Com a rotina diária corrida, é comum que clientes façam agendamento de pagamento de contas, visando evitar multas, atrasos e até mesmo bloqueio de serviços. Entretanto, caso ocorra algum erro no agendamento ou até mesmo algum imprevisto que impossibilite o consumidor de pagar, iniciam-se as preocupações.

É provável que você também goste:

IPVA 2022: veja como pagar pelo banco Inter

Banco Inter presenteia clientes com 60 dias do Plano Odonto e Seguro Família Tranquila grátis

Itaú vê ação do Nubank despencando; prefira o Inter, destaca

Clientes do banco Inter podem cancelar pagamentos e agendamentos, mas não é possível cancelar transferência via Pix, apenas DOC e TED. Caso a transação esteja agendada, o cancelamento é fácil e sem burocracias, feito por meio do app. Confira agora o passo a passo que elaboramos para você.

Como cancelar um agendamento no banco Inter

Para cancelar um agendamento realizado no banco Inter, basta seguir os passos abaixo:

  • Acesse a sua conta digital pelo aplicativo e, na página inicial, toque no menu de três traços no canto superior direito;
  • Em seguida, clique no “Menu” (representado por um botão de três traços) mais uma vez;
  • Clique na aba “agendamentos”;
  • Nessa aba, o aplicativo exibirá os agendamentos programados. Para cancelar a transação, toque sobre ela. Arraste levemente para a esquerda e depois solte;
  • Um botão de “X” aparecerá à direita da tela. Aperte-o;
  • Em seguida, clique em “Sim” e confirme o cancelamento.

Pronto! Agora você sabe que cancelar seus agendamentos no banco Inter é rápido e prático, sem necessidade de dor de cabeça.

Ressaltamos mais uma vez a necessidade de se atentar ao realizar um pagamento via Pix (transferência instantânea), pois para esse tipo de transação o Banco Central não autoriza o cancelamento. Nesses casos, o cliente terá um trabalho maior para tentar reaver a quantia.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimosfintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: DihandraPinheiro / shuttstock.com

Comentários do Facebook

- Publicidade -