Banco Inter é seguro? Vale a pena abrir uma conta e investir?

0

Se você está procurando um banco para investir, deve ter diversas perguntas a respeito. Neste texto, falaremos sobre uma ótima opção, o Banco Inter, explicando se é seguro investir no Inter e se vale a pena abrir uma conta hoje. Então, para saber essas respostas e tirar as suas dúvidas, basta continuar a leitura!

É provável que você também goste:

Confira 6 vantagens do cartão de crédito Carrefour

Aderir ao SX, o PIX do Santander, aumentam as chances de aprovar o Santander SX

Banco Inter libera mais limite e crédito pré-aprovado para correntistas.

Como funcionam os investimentos no Inter?

Primeiramente, é importante lembrar que o banco Inter não é um banco novo, e já existe no mercado há 23 anos, lançando sua conta digital gratuita em 2014. Hoje, o banco já tem quase um milhão de clientes no Brasil, e se tornou o primeiro banco digital a abrir capital na B3, a bolsa de valores de São Paulo.

Isso significa que o banco possui, hoje, muita visibilidade e está no radar de diversos investidores e clientes, tornando-se uma boa opção para investimentos. Além disso, desde que abriu seu capital, o Banco Inter já passou por diversas valorizações constantes na bolsa, e atualmente conta com uma carteira de crédito de R$ 2,8 bilhões. Isso representa mais de 1% do segmento de crédito imobiliário no Brasil (o que nesse caso, é alto). 

Mas afinal, é seguro investir no Banco Inter?

Se você ainda está com dúvidas, existem outras informações que podem ajudar nessa escolha. De acordo com o próprio Inter, o banco oferece as melhores taxas de rentabilidade do mercado atual, sempre de acordo com o perfil de cada investir, além de uma plataforma aberta de investimentos. O Inter também oferece a você uma assessoria personalizada, caso precise de orientação para seus investimentos.

Além disso, o banco também traz outros argumentos de por quê é seguro Investir no Banco Inter. São eles: 

  • Fundo Garantidor de Crédito (FGC);
  • Índice de Basileia alto (34%);
  • possibilidade de investimentos personalizados.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitch e Instagram. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de créditoempréstimos etc.

Imagem: Julio Ricco/shutterstock.com

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar