Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Nubank: clientes começam a ser convidados para investir na Easynvest

0

No dia 11 de setembro de 2020,o Nubank anunciou para seus clientes e seguidores a compra da Easynvest, a maior corretora digital self-direct do país. Hoje, a Easynvest conta com 1,5 milhão de clientes e é a maior corretora a dar autonomia para as pessoas fazerem seus investimentos (por isso o nome, self-direct). Com isso, recentemente, o Nubank começou a enviar convites para que seus clientes invistam na Easynvest. Quer entender como funciona o serviço e se você também pode começar a investir? Continue lendo!

É provável que você também goste:

Tudo Sobre o Cartão Banco do Brasil Altus Visa Infinite

Caixa Tem vai liberar microcrédito para compra da casa própria

Itaú Unibanco prorroga Feirão de Negociação até 21 de dezembro

Clientes Nubank já podem investir na Easynvest

A novidade apareceu primeiro na página da comunidade Nubank, quando clientes relataram ter recebido o convite do banco para abrir a conta na Easynvest. No entanto, alguns problemas já começaram a surgir. Um deles é em relação ao tempo de resposta, que demora cerca de 7 dias, enquanto outras empresas, como a XP, levam no máximo 2 dias. 

Por outro lado, outros feedbacks positivos sobre a Easynvest já foram dados. Alguns clientes Nubank comentaram na comunidade dizendo que já fizeram seu primeiro investimento sem mais problemas. Apesar das dúvidas sobre o serviço, muitas pessoas demonstraram interesse em começar a investir. Assim, a expectativa é que a Easynvest conquiste mais clientes Nubank a cada dia.

Como foi a compra da Easynvest pelo Nubank?

De acordo com o Nubank, a compra foi uma forma de facilitar a ideia do investimento para seus clientes. A empresa entende que investir é uma parte fundamental do planejamento financeiro, e que deve estar cada vez mais presente na vida das pessoas. 

Dessa forma, por ora, nada muda para os clientes do Nubank ou da Easy. Assim, as duas empresas continuam funcionando normalmente e de forma independente. Inclusive seus canais de atendimento, serviços e apps continuam disponíveis como sempre. 

Por fim, apesar de já estarem enviando convites para os clientes, o Nubank afirma que ainda restam alguns ajustes para começar a trabalhar nos próximos passos. Mas a tendência é que as duas empresas se conectem cada vez mais, integrando seus serviços e, é claro, levando mais aspectos da excelência de atendimento e inovação do Nubank também para dentro da Easynvest.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitterInstagram, e Twitch. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

Imagem: Alexandre Tavares Silva / Shutterstock.com

- Publicidade -

Comentários
Carregando...