A cada dia surgem mais contas digitais, e desta vez chega mais uma empresa de peso no mercado, um “unicórnio” e concorrente da NuConta do Nubank, do PagBank e do Mercado Pago, por exemplo. O Ebanx Go oferece mensalidade ZERO, rentabilidade maior do que a poupança e transferências gratuitas para outras contas. Contudo, o maior diferencial é o cashback: os clientes receberão 5% de volta do que gastar no AliExpress, Gearbest, Spotify, entre outros.

É provável que você também goste:

Ciladas na internet: confira 7 dicas para se proteger dos golpes financeiros

Recuperação de crédito do consumidor recua 2,7% em 2019, revela Boa Vista

Governo está dando R$ 350 de bônus do Bolsa Escola 2020 para quem recebe o Bolsa Família?

Ebanx Go

Primeiramente, o Ebanx Go foi distribuído em fase beta para 10 mil clientes. Entretanto, se você não foi convidado, pode entrar na lista de espera aqui neste link. É necessário preencher o seu nome, CPF, endereço de e-mail e celular.

Enfim, o objetivo é lançar a conta digital para todos os usuários “no início do segundo semestre de 2020”, de acordo com a empresa. Para acessar o Ebanx Go, basta usar um aplicativo para iPhone ou Android. O cadastro pede um documento de identidade e um comprovante de residência, enviados digitalmente.

Caso a conta seja aprovada, o cliente poderá fazer um depósito por boleto, transferir dinheiro e realizar pagamentos; as compras são feitas através de um cartão virtual. Não há tarifa de manutenção nem mensalidade; as transferências também são gratuitas. O atendimento é feito apenas via chat.

Sobre a empresa

A Ebanx é empresa fundada em 2012, focada em processar pagamentos para plataformas de comércio eletrônico. Primeiramente, a conta Ebanx Go vai oferecer cartão e vai conceder aos clientes descontos de 5% nas compras, além de recursos de pagamento, se incorporando a verdadeira febre de aplicativos que desafiam a burocracia, as tarifas e os grandes bancões do Brasil.

A empresa pretende oferecer contas de poupança e outros serviços e posteriormente expandi-los para mais países da América Latina. Além do Brasil, a Ebanx atua também no México, Colômbia, Argentina, Chile, Peru, Equador e Bolívia.

A Ebanx passou a ser avaliada em mais de um bilhão de dólares e se tornou um “unicórnio” em 2019, após um aporte da empresa de investimentos FTV Capital.

Enfim, gostou da matéria?

Então, siga o nosso canal do YouTube, e nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, empréstimos e matérias relacionadas ao assunto de fintechs.

Imagem: Ebanx/divulgação