De 15 de setembro a 14 de outubro, toda quantia depositada na conta digio, terá rendimento de130% do CDI com liquidez diária. Ou seja, o dinheiro passa a render automaticamente na maior taxa oferecida pelo mercado para rendimento automático de contas. Enfim, rende acima da Selic e da poupança, e pode ser resgatado a qualquer momento.

É provável que você também goste:

Credicard ZERO comemora 100 milhões de transações com cashback turbinado na Semana do Cliente

Boletos atrasando? Saiba quais contas você tem direito à redução

Aposentados e pensionistas podem ficar sem aumento por 2 anos para governo financiar o programa Renda Brasil

Em ação inédita, Conta digio rende mais que o Nubank, oferecendo CDB com liquidez diária de 130% do CDI

“A intenção desta ação de marketing é comemorar o Dia do Cliente, que é 15 de setembro, oferecendo-lhe mais um benefício”, diz Carlos Giovane Neves, CEO do digio. A ação faz parte da plataforma de investimentos que será oferecida em breve. “Vem mais novidade por aí”, diz Giovane.

Primeiramente, o processo de abertura da Conta digio leva segundos e é totalmente digital. Ou seja, ela permite fazer depósitos, pagamentos de contas de consumo e boletos, transferências e saques digitais nas redes Banco 24 Horas via QR Code, sem necessidade do cartão físico.

Sobre o digio

O digio é uma plataforma digital de serviços financeiros com múltiplos produtos e serviços para consumidores. Lançado em 2016, o cartão de crédito com gestão por aplicativo foi seu primeiro produto. O app conta com uma loja própria – a digioStore com produtos de games, recarga de celular, seguros, entre outros – e um clube de fidelidade de acúmulo de pontos e cashback – o digioClub. O digio também conta com produtos de empréstimos pessoais distribuídos por meio de parcerias com as principais fintechs do país. Sua proposta de valor é oferecer uma plataforma agnóstica de serviços financeiros com a solidez de um banco e agilidade de uma fintech. (www.digio.com.br)

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc.

Imagem: Pri Fotos / Shutterstock

Sobre o Autor

Eduardo Mendes

Cofundador

Sou um entusiasta da tecnologia, que também aprecia inovação, empreendedorismo, além de Fintechs e as suas facilidades. Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. CoFundador do site Seu Crédito Digital.

Ver todos os artigos