Se você está endividado, temos uma dica que sem dúvida poderá te ajudar a sair do sufoco. A fintech EmDia, parceira do Santander, oferece ótimas condições de renegociação de dívidas com diversas empresas e os descontos podem ser de até 98%. A renegociação da dívida é feita no próprio site da fintech após o preenchimento de um pequeno cadastro. Se você ficou interessado, então confira mais detalhes nesse artigo!

É provável que você também goste:

SuperSim lança Crédito em tempo real, com aprovação em 30 minutos

TIM vai ressarcir até R$ 4 milhões a clientes e ex-clientes por cobranças indevidas. Saiba como receber

MEIs (microempreendedores individuais) não precisarão de alvará de funcionamento para iniciarem suas atividades

Como funcionam as renegociações da EmDia?

Na EmDia, todo o processo é feito pela internet, ou seja, a empresa não faz cobranças por telefone. Entre as empresas parceiras da EmDia estão, por exemplo: Havan, Santander, Marisa, Sky, Pontofrio, Casas Bahia, Banco Pan, Pernambucanas, Agibank, Ipanema e FortBrasil.

A partir do momento em que você fecha um acordo, os juros da dívida são congelados e a dívida pode ser parcelada em até 72 vezes.

Confira abaixo o passo a passo para renegociar sua dívida:

  1. Primeiramente, faça seu cadastro na plataforma da EmDia e valide o código recebido por SMS;
  2. Em seguida, consulte se sua dívida consta na plataforma e avalie as propostas de renegociação;
  3. Caso você não encontre a proposta ideal, é possível simular um novo valor e escolher se pretende pagar parcelado ou à vista;
  4. Por fim, é só fechar o acordo e livrar-se da dívida. Após o pagamento da primeira parcela da dívida, o seu nome é retirado do SPC e do Serasa em até 5 dias úteis.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Imagem destacada: blog da EmDia.

Marcado em:

, , ,

Sobre o Autor

Jadre Marques Duarte Junior

Redator-chefe

Graduado em Administração de Empresas pela UFRGS. Apaixonado por marketing, comunicação e finanças, possuo mais de 8 anos de experiência na área de T.I. aplicada a serviços financeiros.

Ver todos os artigos