Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Conheça a empresa que oferece empréstimo como benefício corporativo

0

O mercado de crédito no Brasil movimenta mais de R$ 3 trilhões por ano e, com a crise gerada pelo coronavírus – que impactou não só as relações sociais e o sistema de saúde como a economia – o brasileiro passou a recorrer cada vez mais aos empréstimos para pagamento de dívidas. Em meio a este cenário, a EmCash, fintech que conecta investidores e tomadores de crédito de forma ágil, simples, segura e 100% digital, oferecendo empréstimo com desconto em folha com uma das menores taxas de juros do mercado, iniciou sua operação em maio de 2020 com uma carteira de 50 mil reais em crédito e fecham o ano com mais de 400 mil reais.

É provável que você também goste:

Fintech Uffa oferece empréstimos, negocia dividas e dá cashback no pagamento de contas

Como conseguir dinheiro na BizCapital mesmo estando negativado?

Polêmicas, novidades e mais de 30 milhões de clientes: como foi o ano de 2020 para o Nubank?

Com quase meio milhão de reais intermediados e 1500 usuários em sua plataforma, projetam chegar em 15 mil usuários e intermediar mais 400 mil reais até o final de 2020. A startup possui hoje cerca de 15 empresas parceiras e até o final de novembro estarão com 45. Contudo, para o próximo ano, a fintech espera chegar a 15 mil usuários e triplicar de tamanho.

Saiba mais sobre a EmCash, que oferece empréstimo como benefício corporativo

Lançada em maio de 2020 pelos sócios Guilherme Maia e Márcio Nunes, a EmCash é uma fintech que conecta investidores e tomadores de crédito de forma ágil, simples, segura e 100% digital, oferecendo empréstimo com desconto em folha com uma das menores taxas de juros do mercado. Ou seja, com a EmCash, as empresas podem oferecer empréstimo como se fosse um benefício corporativo.

A plataforma funciona como um benefício corporativo para o colaborador, que por sua vez tem acesso a taxas mais atrativas do que as oferecidas pelos bancos. Enquanto a empresa possui juros a partir de 1,69%, no mercado tradicional, por exemplo, o empréstimo pessoal possui juros superiores a 8% ao mês. O aplicativo possibilita, também, que os investidores diversifiquem seus investimentos; afinal é possível emprestar para diferentes pessoas, garantindo uma maior pulverização do risco com maior potencial de rentabilidade em relação a outros fundos de investimento.

A empresa – constituída sobre a estrutura de Sociedade de Crédito entre Pessoas (SEP), recebeu a autorização de funcionamento pelo Banco Central em maio de 2020 – nasceu de uma spinoff de uma operação consolidada que possui mais de dez anos de experiência no mercado financeiro.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTube, Facebook, Twitter, Instagram e Twitch. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

Imagem: site da EmCash.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...