Descubra o segredo para conseguir empréstimo mais barato no Nubank

Saiba mais sobre como você pode conseguir um empréstimo com juros menores

0

O Nubank criou uma modalidade de empréstimo mais barato que está disponível para alguns clientes.

Uma nova modalidade de empréstimo com juros menores foi anunciada pelo Nubank. Este novo modelo aumenta a oferta disponibilizada desde 2019 para os clientes do banco.

Quando um cliente passa a receber salário pelo Nubank, o banco usa inteligência artificial e outros meios para avaliar pedidos de empréstimos e definir as taxas de juros. 

Assim, o novo método difere do famoso crédito consignado, em que as parcelas são descontadas diretamente do salário assim que cai na conta. Contudo, agora existe a opção de escolher a data em que o valor será debitado da conta. 

A parcela é paga por meio de débito automático, se na data escolhida não tiver saldo suficiente na conta, o valor constará como atrasado. Sendo assim, caso ocorra, o pagamento terá de ser feito manualmente pelo aplicativo. 

É provável que você também goste:

Clientes do Nubank são vítimas de golpes (Phishing) em massa no Instagram e Facebook

Veja como conseguir até R$ 21 mil em empréstimo na Caixa para MEI

Empréstimo Livre Digital aprova até R$ 6 mil pelo cartão de crédito inclusive para negativados

Opções de empréstimo do Nubank

Assim, com a modalidade portabilidade de salário, o Nubank contará com duas opções de empréstimo. Primeiramente o empréstimo pessoal está disponível desde 2019, já o novo método lançado no dia 10 de fevereiro levará bastante tempo para chegar a todos os usuários.

As modalidades estão em fase de teste. Para saber quais estão disponíveis, basta procurar na aba empréstimo no aplicativo e realizar a simulação. Se as condições de pagamento forem favoráveis, inicie um dos métodos de empréstimo.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitterInstagram e Twitch. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

Imagem: Jo Galvao / Shutterstock.com

Comentários
Carregando...