URGENTE: Empréstimo pelo Caixa Tem fica para depois do novo auxílio emergencial

Nova linha de crédito da Caixa deve sair somente depois do novo auxílio emergencial

0

Nas última semanas grandes discussões envolvendo o auxílio emergencial surgiram, seja sobre valores, datas, quais são beneficiados e etc, mas uma das mais recentes é sobre a linha de crédito que a Caixa Econômica Federal quer disponibilizar.

É provável que você também goste:

Novo Bolsa Família 2021: Veja a proposta completa do governo

Paulo Guedes pede contrapartidas para manutenção do auxílio emergencial

O presidente da Caixa Econômica Federal, Paulo Guimarães, informou nesta sexta-feira (12/02) que a linha de microcrédito da Caixa ficará para depois do auxílio emergencial, pois manter as duas ações simultâneas pode confundir as pessoas sobre o que de fato é transferência de renda com empréstimo.

Com o ocorrido, o lançamento da linha de microcrédito de 10 bilhões de reais que será disponibilizada para até 10 milhões de brasileiros deve ocorrer então apenas depois de finalizada a retomada do auxílio emergencial, com data prevista para março.

O que é a linha de microcrédito de empréstimo ofertada pela Caixa?

A linha de microcrédito da caixa é uma ação de retomada econômica realizada pelo banco público com a intenção de beneficiar milhares de brasileiros que em tempos de pandemia se viram desassistidos, sem emprego e com necessidades de pagamentos ou investimento limitadas.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Comentários
Carregando...