Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Como solicitar o empréstimo com portabilidade de salário no Nubank?

Confira as vantagens deste tipo de empréstimo para clientes da fintech

0

Se você é cliente Nubank, a fintech acaba de anunciar mais uma novidade: o empréstimo com portabilidade de salário. Agora, quem está procurando dinheiro rápido e com juros mais baixos, contratação fácil e menos burocracia, pode conhecer esse novo serviço do banco digital.

Assim, para ter acesso ao serviço, você apenas precisa migrar o recebimento de sua remuneração mensal da conta-salário para a conta do Nubank. Depois disso, é só solicitar o crédito pelo aplicativo. Para saber mais como funciona, continue lendo!

É provável que você também goste:

A fintech Nubank pertence ao Banco Bradesco, será?

Nubank planeja contratar duas mil pessoas negras até 2025

Crédito Nubank: Por que o empréstimo é alto e o limite do cartão baixo

Saiba mais sobre o empréstimo com portabilidade de salário Nubank

Então, para contratar o empréstimo com portabilidade de salário, é preciso que saiba de algumas informações. Primeiro, as parcelas são descontadas diretamente via débito automático, todos os meses, até que a dívida seja quitada. Além disso, se você ficar sem saldo em sua conta, a parcela deverá ser paga de outra forma, também pelo app.

Contudo, somente clientes que já possuem a conta digital no Nubank podem solicitar essa modalidade de empréstimo. Para isso, basta baixar o aplicativo do banco (disponível para Android e iOS) e criar a sua conta.

Veja como solicitar o serviço

Se você já é cliente e decidiu contratar o empréstimo com portabilidade de salário do Nubank, veja a seguir o passo a passo de como solicitar:

  • abra o aplicativo Nubank;
  • clique em “Empréstimo com portabilidade de salário”;
  • informe o valor que deseja contratar e simule as parcelas;
  • clique em “Trazer salário”;
  • escolha a opção “Continuar com a portabilidade”, digite o CNPJ da empresa em que você trabalha e confirme;
  • informe os dados solicitados e digite sua senha;
  • em seguida, clique em “Continuar com empréstimo” e confirme o valor;
  • selecione “Contratar empréstimo”.

Assim, o Nubank deposita o dinheiro contratado automaticamente na sua conta. Agora é só fazer uso do valor da forma que você desejar!

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitterInstagram e Twitch. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

Imagem: Marcelo Ricardo Daros/shutterstock

Comentários
Carregando...