Banco Pan e Méliuz: empréstimo mesmo para negativados e com cashback

0
PUBLICIDADES
PUBLICIDADES

Você sabia que é possível ganhar dinheiro de volta ao fazer um empréstimo consignado? Sim, é exatamente isso que o Banco Pan oferece, em parceria com o Méliuz. Assim, você pode receber 1% de cashback no empréstimo consignado do Banco PAN, com o app do Méliuz; além de ter a chance de conseguir empréstimo mesmo estando negativado. Então, para entender como funciona mais essa novidade, continue lendo!

É provável que você também goste:

PUBLICIDADES

Sérgio Mallandro é vítima de golpe da pirâmide, como não cair?

PUBLICIDADES

Clientes do Nubank ganham cashback ao comprar no Amazon Prime

Black Friday do Méliuz oferece até 50% de cashback em dezenas de lojas

O que é o empréstimo consignado?

Se você não sabe o que é empréstimo consignado, ou nunca ouviu falar de empréstimo com cashback, está no lugar certo. Para começar, você precisa saber que o empréstimo consignado é uma modalidade de empréstimo destinada a servidores públicos, aposentados e pensionistas do INSS, e até para negativados.

PUBLICIDADES
PUBLICIDADES

Assim, em comparação a outros, o empréstimo consignado do Banco Pan se destaca pela taxa de juros baixa, em geral até 3 vezes menor que seus concorrentes. Além disso, ele não exige consulta ao SPC e Serasa, servindo até mesmo para negativados, uma vez que as parcelas são descontadas direto da folha de pagamento, reduzindo o risco de inadimplência.

Empréstimo com cashback? Como funciona?

O cashback se tornou muito popular por meio de empresas como Ame e Méliuz, que oferecem benefícios e descontos aos seus usuários. E no caso do empréstimo consignado do Banco Pan, não é diferente. Para isso, o Méliuz e o Banco PAN fizeram uma parceria que permite que você peça o seu Empréstimo Consignado PAN e ganhe 1% de cashback. 

Para solicitar seu empréstimo consignado do Banco Pan, siga o passo a passo a seguir: 

  • No site ou app do Méliuz, busque por “Banco PAN Empréstimo Consignado”;
  • Em seguida, selecione e clique em “Ativar cashback”;
  • Preencha os dados e envie o pedido de empréstimo pelo site do Banco PAN Empréstimo Consignado, que será aberto automaticamente;
  • O cashback aparecerá no seu extrato do Méliuz como pendente;
  • Em até 30 dias após a aprovação do empréstimo pelo Banco PAN e assinatura do contrato, o cashback é confirmado na sua conta do Méliuz

Por fim, ao completar R$ 20 de saldo disponível na conta do Méliuz, já é possível resgatar o valor para sua conta corrente ou poupança, sem pagar nada por isso. Basta informar os seus dados bancários e esperar. 

E então, gostou da notícia?

Então é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitterInstagram, e Twitch. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

Imagem: ViDI Studio / Shutterstock

PUBLICIDADES
PUBLICIDADES
Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar