Empréstimo do Banco Pan

O empréstimo é uma alternativa muitas vezes a mais viável para acertar as nossas contas. Infelizmente, por vezes, acontecem imprevistos que precisamos de soluções rápidas e fáceis para contorná-las. Por isso, hoje resolvemos falar sobre o empréstimo do Banco Pan, que concede empréstimo para até mesmo os não correntistas da instituição financeira. No entanto, o Banco Pan era chamado de Banco PanAmericano, a sede é em São Paulo e foi fundado pelo empresário Silvio Santos. O Grupo Silvio Santos controlou de 1990 até 2011. Hoje, o Banco Pan pertence ao grupo BTG Pactual.

Leia mais:

Em caso de demissão o que acontece com o seu empréstimo consignado?

Clientes do Bradesco podem consultar saldo e últimos lançamentos via WhatsApp.

Ao negociar uma dívida, seu nome fica no SPC e Serasa até quitar?

Empréstimo do Banco Pan

Para ter acesso ao empréstimo do Banco Pan, você precisará se enquadrar primeiramente no perfil exigido pelo banco. Até porque ele está disponível para aposentados e pensionistas do INSS, servidores públicos federais, estaduais e municipais e militares e pensionistas das Forças Armadas. Por isso, ele é um empréstimo consignado, modalidade de crédito com desconto na folha de pagamento do cliente. Ou seja, todos os meses será descontado o valor da parcela acertado diretamente do salário ou benefício do tomador do empréstimo.

Um dos benefícios do empréstimo consignado é que a instituição financeira tem uma segurança maior em receber o valor que foi emprestado. Portanto, ele possui as menores taxas de juros do mercado.

Alternativa de empréstimo para quem não é aposentado, pensionista ou funcionário público

Uma ferramenta que pode lhe ajudar a encontrar o melhor empréstimo pessoal online é utilizando o site Bom Pra Crédito. O site faz uma pesquisa para o usuário para saber qual instituição financeira se adéqua ao perfil dele. Talvez esteja aí a solução para você.

Crédito para negativados

O Banco Pan concede empréstimo até mesmo para quem está negativado nos órgãos de proteção ao crédito. Ou seja, essa vantagem beneficia milhares de cidadãos com nome sujo, pois podem fazer empréstimo com taxas mais baixas do que em relação a maioria das operações de crédito convencionais do mercado.

Como solicitar o empréstimo do Banco Pan

Para solicitar o empréstimo do Banco Pan, basta simular no site da instituição financeira. Preencha os seus dados como nome completo, data de nascimento, telefone celular, e-mail e a renda mensal. Você também terá que selecionar a sua fonte pagadora e o número de matrícula.

Processo para recebimento do crédito

Depois de todos os dados preenchidos, aguarde o contato dos consultores do Banco Pan. Quando o banco lhe retornar, aceite a proposta e envie os documentos pedidos pela instituição financeira e, por fim, receba o seu Empréstimo Consignado.

Considerações Finais

Portanto, se você estiver precisando de dinheiro e ainda for aposentado ou pensionista do INSS, servidor público federal, estadual e municipal e, por fim, militar ou pensionista das Forças Armadas, vale a pena pedir o empréstimo do Banco Pan. Até por se tratar de uma instituição financeira conhecida no Brasil. Caso contrário, se você não puder fazer o empréstimo com o banco, você poderá utilizar a ferramenta do Bom Pra Crédito para encontrar o melhor empréstimo para você.

Gostou das dicas?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Para assim acompanhar artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.

Sobre o autor Ver todos os posts Site

Luiz Felipe Kessler

Entusiasta de fintechs e tudo o que a tecnologia proporciona de facilidades em nossas vidas.

Fundador do Seu Crédito Digital e do Optclean Tecnologia.

Comentários no Facebook