Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Em parceria, Enel e PicPay dão cashback no pagamento da conta de luz

0

Depois do sucesso da primeira campanha, a Enel Distribuição São Paulo, e o PicPay, firmaram uma parceria. A partir da mesma, vão oferecer aos clientes, a opção de pagamento da conta de energia através da carteira digital do PicPay (disponível para Android | iOS). 

É provável que você também goste:

Apesar de ser popular, a plataforma do PayPal ainda não aceita Pix

Pix pode interferir na nova regra de recebíveis de cartões

Pagamento com Pix via WhatsApp é liberado para compra de passagens

Em parceria, Enel e PicPay dão cashback no pagamento da conta de luz

Por meio dessa parceria, os consumidores que usarem o app para pagar a fatura Enel com o cartão de crédito pela primeira vez, vão poder participar do programa de cashback. Essa novidade vai beneficiar os clientes de 24 municípios atendidos pela concessionária.

Além disso, o programa de cashback vale para as contas pagas entre 1 e 30 de junho de 2021. Essa iniciativa da Enel quer facilitar o pagamento da fatura da energia. Bem como ajudar no orçamento doméstico de seus clientes. Por fim, deseja incentivar o uso dos canais digitais de pagamento.

Sendo assim, os consumidores que optarem pela modalidade de pagamento de crédito à vista no PicPay, vão receber um crédito (cashback) de 40% do valor da conta. Entretanto, há um limite de R$ 15 de cashback. Ou ainda, há a possibilidade de pagar de forma parcelada, em até 12 vezes. Dessa forma, o cliente pode receber até 20% do valor da fatura em cashback. 

De acordo com o diretor de Mercado da Enel Distribuição São Paulo, André Oswaldo Santos:

“Essa parceria com o Picpay é mais um passo na transformação digital dos nossos canais de relacionamento, oferecendo um benefício concreto aos nossos clientes. Com isso, trazemos mais um serviço que facilita o pagamento da conta de luz, evitando que o consumidor tenha que se deslocar à lotérica ou outro canal presencial neste momento”.

Para ter acesso a maiores informações sobre o regulamento da parceria, o cliente pode acessar o site da Enel.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Assim, é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitterInstagram Twitch. Contudo, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

Imagem: Brenda Rocha / shutterstock.com

- Publicidade -

Comentários
Carregando...