Vários leitores entraram em contato conosco relatando terem problemas na conta digital do BS2. De acordo com relatos, um erro no sistema do BS2 gerou descontos de tarifas para muitos correntistas. Saiba mais.

É provável que você também goste:

O que significa o tão falado cashback ou dinheiro de volta?

Os mais fáceis cartões de crédito para quem tem score baixo

Bolsonaro pode liberar saque do FGTS inativo com depósitos até 2018

Erro no sistema do BS2 gera descontos indevidos aos correntistas

Conforme os relatos dos usuários, diferentes descontos indevidos foram efetuados. Por exemplo, no caso do leitor ‘Aparecido Manoel’, foram 21 reais de descontos em tarifas.

Entramos em contato com o banco BS2 e o banco relatou realmente ter passado por problemas, mas que já está trabalhando na resolução dos mesmos. Confira logo a seguir.

Tudo bem?

Tivemos um erro em nosso sistema mas estamos dando toda assistência aos nossos clientes. Sabemos que é uma situação chata que pode gerar dúvidas. Continuamos sendo um banco sem tarifas e os valores estão sendo ressarcidos aos correntistas desde ontem

Pedimos o prazo até nessa próxima semana, mas vários clientes já foram estornados ontem mesmo.”

Mesmo diante de um episódio desagradável como este do erro no sistema do BS2, trata-se de uma simples falha e deve ser solucionada. O posicionamento da empresa foi concedido em apenas alguns minutos, e isso significa que o banco BS2 já está inserido no meio digital, da mesma forma que as fintechs.

Por fim, ressaltamos que banco BS2 ainda continua sendo um banco sem tarifas e com toda a credibilidade possível, e que vale a pena abrir uma conta lá.

Enfim, gostou da notícia?

Então, siga Seu Crédito Digital no Google News. Receba em primeira mão notícias sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.

Atenção: artigo elaborado com informações da assessoria de imprensa do Banco BS2. Portanto, caso queira reproduzir de forma parcial ou integral este texto, é obrigatório indicar como fonte este artigo.