Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Estágio PagTalents: PagBank está contratando dezenas de estagiários; inscreva-se

Na edição anterior do programa, 86% dos estagiários foram contratados. Confira!

0

Tempo estimado de leitura: 4 minutos

PagBank PagSeguro, o banco digital completo com 23,5 milhões de clientes e líder do segmento de maquininhas de cartão e soluções de pagamentos e pertencente ao Grupo UOL, lança seu Programa de Estágio PagTalents 2022.

São mais de 73 vagas para diversas áreas como tecnologia, desenvolvimento de produtos, atendimento ao cliente, comercial, investimentos, financeiro, marketing, prevenção à fraude, compliance e inteligência de mercado. As inscrições podem ser feitas pela plataforma da 99jobs até o dia 22 de julho. Os processos de teste, dinâmica e entrevista serão totalmente online.

Nesta edição, o programa dedicará 50% das vagas para estudantes em vulnerabilidade socioeconômica, que tenham cursado os últimos cinco anos de educação básica em escola pública ou particular com bolsa integral de ensino. Os demais pré-requisitos para as vagas são: estar cursando ensino superior (bacharelado ou tecnólogo), com formação prevista entre dezembro de 2023 e dezembro de 2024. Além disso, não é necessário conhecimento do idioma inglês. Os benefícios oferecidos são bolsa-auxílio, vale-refeição, vale-transporte, assistência médica, seguro de vida e subsídio de academia.

Sobre o Programa de Estágio PagTalents 2022

Na edição anterior do programa, em 2020, 86% dos estagiários foram efetivados. Portanto, o Programa de Estágio PagTalents 2022 é uma excelente oportunidade de ingresso no mercado de trabalho. No PagBank PagSeguro, empresa listada na bolsa de valores de Nova York, os estagiários têm a oportunidade de aprender com profissionais experientes e com acesso à tecnologia de ponta.

“Trabalhar para fazer diferença na vida das pessoas é um propósito da nossa empresa, seja democratizando o acesso aos serviços financeiros ou com ações como o PagTalents, que oferecem oportunidades de carreira para estudantes que desejam trabalhar em uma fintech e que tenham muita vontade de aprender”, ressalta Fabiana Verdicchio, diretora de Recursos Humanos do PagBank PagSeguro.

No PagBank PagSeguro todas as pessoas são bem-vindas, sem distinção de gênero, orientação sexual, etnia, cultura, origem, religião, deficiência, idade ou qualquer outra característica. O Programa de Estágio PagTalents proporciona um ambiente de experiências e aprendizagem, preparando os estudantes com conhecimentos do negócio de banco digital e de meios de pagamento.

O estagiário participa de um encontro de boas-vindas, passa por trilhas de aprendizagem específicas e de desenvolvimento de habilidades comportamentais. Os jovens serão acompanhados pelo time do PagBank PagSeguro durante toda a jornada de desenvolvimento, com conhecimentos teóricos, práticos e troca de experiências.

Para inscrições ou informações adicionais, clique aqui ou acesse este link.

Sobre o PagBank PagSeguro

O PagBank PagSeguro promove soluções inovadoras em serviços financeiros e meios de pagamento, automatizando o processo de compra, venda e transferências para alavancar negócios de qualquer pessoa e empresa, de forma simples e segura. Empresa do Grupo UOL – líder da internet brasileira – o PagBank PagSeguro atua como emissor, adquirente e oferece contas digitais, além de fornecer soluções completas para pagamentos online e presenciais (por aparelhos mobile e dispositivos POS).

O PagBank PagSeguro conta ainda com a maior variedade de meios de pagamento, como cartões de crédito, pré-pago e refeição, além de transferências bancárias, pagamentos por boleto, saldo em conta, entre outros.

Por fim, o PagSeguro S.A é regulado pelo Banco Central do Brasil como instituição de pagamento emissora de moeda eletrônica, emissor de instrumento pós-pago e adquirente, tendo parcerias com as principais bandeiras de cartões. Sua controladora, PagSeguro Digital, tem capital aberto nos EUA (NYSE: PAGS) e é regulada pela SEC (Securities and Exchange Commission). A distribuição de fundos de investimento é realizada pelo BancoSeguro S.A., autorizado pelo Banco Central do Brasil, Comissão de Valores Mobiliários e afiliado à ANBIMA.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimosfintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Alison Nunes Calazans / shutterstock.com

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar

Fechar