Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Este cartão de crédito do Bradesco pode te ajudar muito no dia a dia; saiba mais

Conheça os benefícios deste cartão do Bradesco para clientes de alta renda e descubra como solicitar o produto

Para os aficionados por cartões de crédito que buscam algo além do comum, o trouxe uma proposta que une sofisticação, exclusivos e uma experiência ampliada. O nome já diz muito: cartão Bradesco Aeternum Infinite.

Projetado em metal e carregando a promessa da “eternidade”, o cartão oferece uma série de benefícios para seu titular. Neste artigo, você vai saber quais são eles e como solicitar o cartão do Bradesco. Continue lendo!

Quais os benefícios e taxas do cartão do Bradesco?

Bradesco-Aeternum-Visa-Infinite-1

Com foco em um público de alta renda, o cartão não é apenas uma peça estilosa para sua carteira, mas oferece uma série de vantagens, desde salas VIP em aeroportos até um de pontos robusto. Com cada 1 dólar gasto, o usuário acumula 4 pontos no programa Livelo, uma taxa de conversão altamente competitiva no cenário atual.

Veja também:

É possível receber o décimo terceiro mesmo com o auxílio-doença?

Além dos pontos, há o acesso a uma gama de de alto padrão: serviço de concierge 24h, assessoria personalizada, seguros de viagem, acesso a eventos exclusivos e muito mais. Uma menção especial deve ser feita ao Visa Luxury Hotel Collection, uma seleção dos melhores hotéis de alto padrão globalmente.

Como solicitar?

Para adquirir o cartão Bradesco Aeternum Visa Infinite você precisa, primeiramente, conversar com o gerente da sua conta no . Isso porque, embora esteja disponível para correntistas de qualquer segmento do Bradesco, recomenda-se ter um de cartão de crédito de ao menos R$ 100 mil.

Ademais, o para esse pacote de exclusividades do cartão Bradesco vem na forma de uma de R$1.680,00. E, ainda que os benefícios sejam vastos, é crucial mencionar o spread bancário de 5,3% nas internacionais. Essa taxa adicional pode pesar para os que viajam frequentemente.

Imagem: Banco Bradesco / Divulgação