Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Exclusivo: PagBank explica como conseguir cartão de crédito para negativado

Portabilidade de salário e CDB ajudam negativados a adquirirem cartões de crédito no banco

0

Como uma forma de ajudar os brasileiros negativados a criarem equilíbrio financeiro, o PagBank oferece recursos que ajudam clientes a criar uma conta no banco e solicitar um cartão de crédito. Por isso, o PagBank atribui a portabilidade de salário com intuito de ajudar os usuários, recurso pelo qual o cliente deve realizar o envio mensal do seu salário para o banco. De acordo com a renda, a instituição fará as devidas análises e, logo em seguida, será oferecido o crédito no cartão do cliente, mesmo que ele seja negativado. Foi isso o que descobrimos e muito mais em uma live do Canal do SCD, com a participação de Paula Bergamini Vieira – CFP do PagBank, que inclusive você pode conferir logo a seguir.

É provável que você goste também:

Mooba x Nubank: Qual é o melhor cartão de crédito?

Como funciona e como participar de uma Comunidade de Investimentos do Banco Inter?

Além disso, o PagBank também trabalha com CDB, uma das outras opções para ajudar clientes com nome sujo a recorrerem ao cartão de crédito. Isso porque o banco acredita que, nesse momento, os investimentos são importantes para que todos mantenham sua renda.

Vantagem de fazer a portabilidade de salário para o PagBank

A portabilidade é feita através de uma conta corrente, com o objetivo de enviar o salário dos usuários para o banco que desejarem. O processo evita a necessidade de se locomover a um banco físico para receber o pagamento ou pagar para fazer TED.

Algumas das vantagens em realizar a transferência do salário para o PagBank (iOS | Android) são:

  • Acessar ao cartão de crédito PagBank, com inclusão de pessoas que estejam negativadas;
  • A conta rende bem mais que uma conta poupança;
  • Todas as TEDs são gratuitas e não possuem um limite para serem feitas;
  • O banco virtual é completo e não exige o pagamento da anuidade, nem de tarifas para realizar operações.

O que é o PagBank?

O PagBank é o banco digital do PagSeguro, que funciona como uma conta 100% online onde são realizados pagamentos, recebimentos, além de diversos outros serviços com um custo quase nulo.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Imagem: Seu Crédito Digital

Comentários
Carregando...