Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Serasa Limpa Nome está com renegociação de dívidas até dia 21/12 por apenas R$ 50

0

Se você ainda não participou do Feirão Serasa Limpa Nome, ainda há tempo. Assim, você tem a chance de negociar dívidas com mais de 50 empresas. Devido à pandemia, o evento está acontecendo em formato 100% online, desde o dia 03 de novembro. Para participar, você pode acessar algum dos canais digitais do Serasa, como o site do Feirão Limpa Nome, o aplicativo do Serasa (Android ou iOS), ou até mesmo por WhatsApp (99575-2096) e por telefone (0800 591 1222).

No site do Feirão Limpa Nome, basta clicar em “Consultar minhas ofertas” e preencher os campos com seu CPF e senha. Com isso, você poderá conferir as ofertas exclusivas. Já pelo telefone o atendimento é diário, das 8h às 22h, inclusive nos fins de semana. Além disso, é possível conseguir seus descontos em uma das mais de 7.000 agências dos Correios espalhadas pelo país. Porém, nesse caso, é cobrada uma taxa de efetivação do acordo. 

É provável que você também goste:

Os Melhores Cartões de Crédito em dezembro de 2020

Cartão digio pode ficar compatível com Apple Pay em breve

Descubra como verificar o seu score de crédito na ProScore, concorrente da Serasa e do SPC

Feirão prorrogado até 21 de dezembro

A Serasa anunciou que vai prorrogar o prazo para participar do 26° Feirão Serasa Limpa Nome 2020 em todo o Brasil. A data final, que seria dia 5 de dezembro, agora foi prorrogada até o dia 21 de dezembro. Até o momento, a Serasa informou que mais de quatro milhões de débitos já foram negociados. No entanto, mais de 60 milhões de dívidas ainda estão abertas. O Feirão conta com mais de 50 empresas parceiras e os descontos podem chegar a 99%.

Como participar do Serasa Limpa Nome 2020?

Se você está interessado em negociar dívidas com até 99% de desconto, mas não mora no Rio de Janeiro, pode fazer todo o processo online. Para isso, basta acessar o site do Serasa Limpa Nome e conferir se a empresa que você busca está participando do feirão. Além disso, pelo site você também encontra como participar por meio do WhatsApp ou pelo aplicativo disponível para celulares Android e iPhone (iOS).

Neste ano, são 50 empresas parceiras, entre bancos, telefônicas, supermercados e empresas públicas. 

Negociar dívidas pode aumentar o meu Score?

Sim. Se você realizar negócios no Serasa Limpa Nome, com certeza isso vai ajudar a aumentar seu Serasa Score. Ou seja, com um score mais alto, maiores as chances de conseguir crédito no negócio. Assim, quando você renegociar suas dívidas, o seu score subirá, com a dívida sendo retirada de seu nome em até 5 dias úteis.

Então não espere mais: aproveite a prorrogação do Feirão Serasa Limpa Nome 2020 e renegocie suas dívidas o quanto antes.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitter e Instagram. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc.

Imagem: site do Feirão Limpa Nome da Serasa.

Comentários
Carregando...