Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Feirão Serasa Limpa Nome com descontos de até 98% é cancelado por causa do novo coronavírus

Devido à pandemia do novo coronavírus, a Serasa Experian acaba de anunciar que o Feirão Limpa Nome em São Paulo foi cancelado. O evento estava acontecendo desde o dia 7 de março na Arena Corinthians e no Largo da Batata.

É provável que você também goste:

Aprovação da ampliação do BPC é suspensa pelo TCU.

Serasa Score ou Boa Vista Score: qual deles vale mais para o mercado?

PEC Emergencial pode reduzir valor do abono salarial do PIS/Pasep e repassar para o Bolsa Família.

Feirão Serasa Limpa Nome com descontos de até 98% é cancelado por causa do novo coronavírus

A Serasa Experian está seguindo a orientação da Prefeitura de São Paulo, que determinou o cancelamento de todos os eventos que pudessem gerar aglomeração de pessoas. O prefeito em exercício, Eduardo Tume (PSDB), foi quem tomou a decisão, a pedido do prefeito Bruno Covas (PSDB).

O Serasa Consumidor, responsável pelo evento, explicou que o atendimento online será mantido até o dia 31 de março. Ou seja, as pessoas podem seguir a renegociação de suas dívidas de maneira online.

Portanto, se você possui dívidas e está inadimplente, basta entrar no site do Serasa Limpa Nome ou no app Serasa Consumidor. Por lá você podeá conseguir descontos que podem chegar a 98%.

“Desde o aumento dos casos de coronavírus no país, optamos por cancelar os pontos de atendimento físicos em São Paulo, na Arena Corinthians e no Largo da Batata. Temos a versão online do serviço para atender a demanda de quem quer colocar sua vida financeira no azul, e prova disso é o aumento de 50% nas negociações pela internet”, explicou Giresse Contini, diretor do Serasa Consumidor.

“Outro dado que nos chamou atenção, foi o recorde de negociação no Serasa Limpa Nome nessa sexta-feira, 13, em que batemos mais de 100 mil dívidas negociadas na plataforma. Assim, evitamos com que os consumidores sejam expostos a aglomerações de pessoas e seguiremos a oferta de nossos serviços”, completou.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.