Fim do Nubank Rewards? Clientes recebem pesquisa e ficam preocupados

No Nubank Rewards, os pontos nunca expiram, e podem ser usados para apagar gastos da fatura.

0

Na NuCommunity, a comunidade de fãs do Nubank, surgiu um rumor sobre o fim do Nubank Rewards. De acordo com os relatos, o Nubank encaminhou uma pesquisa com a seguinte pergunta: “Se o programa Rewards faria falta se ficasse sem”.

É provável que você também goste:

Cartão de Crédito com aprovação fácil? CLIQUE AQUI

Precisa de um Cartão de Crédito sem anuidades e tarifas? CLIQUE AQUI

Investir no Nubank é correr risco maior por rentabilidade pior, alerta Capital Research

Projeto de Lei libera R$ 2 mil de abono extra para aposentados e pensionistas do INSS.

Clientes do Nubank já podem registrar chaves do Pix a partir desta segunda-feira (05)

O que é o Nubank Rewards

Ao assinar o Nubank Rewards, os seus pontos podem ser controlados pelo aplicativo e usados para apagar gastos da sua fatura, seja com viagens, restaurantes ou com serviços parceiros.

O Nubank Rewards é um programa opcional, no qual cada R$ 1 gasto na fatura equivale a um ponto no programa. Os pontos acumulados nunca expiram, e podem ser usados para apagar gastos da fatura.

Isso significa que, com o Nubank Rewards, o cliente tem a liberdade para comprar passagens aéreas em qualquer site, escolhendo o voo mais barato ou o mais conveniente para você. Depois, basta usar os pontos acumulados para eliminar da fatura as passagens ou despesas com hotéis.

Além de gastos com viagens, é possível usar os pontos para apagar gastos com diversos serviços parceiros. Por exemplo, serviços digitais como Netflix, iFood, Evino, Amazon ou serviços de streaming de música.

Agora também é possível transferir pontos do Nubank Rewards para milhas. Com a parceria do Nubank com a Smiles, dá para fazer o processo inteiro em apenas alguns segundos.

Fim do Nubank Rewards?

De acordo com os relatos na NuCommunity, a maioria do pessoal que recebeu a pesquisa, não gostaria que o Nubank Rewards acabasse, a não ser que fosse substituído por algum outro programa melhor, que oferecesse um maior número de parceiros e cashback também.

Frequentemente, o Nubank costuma ouvir a opinião dos seus fãs por meio da comunidade oficial. A NuCommunity já foi a fonte de algumas inovações, como a função recarga, o aperfeiçoamento da conta PJ, entre outros.

Posicionamento oficial

Por fim, entramos em contato com a assessoria de imprensa da Fintech. Nesta segunda-feira (5), o Nubank enviou seu posicionamento oficial sobre o assunto. O Nubank Rewards continua sem nenhuma alteração, pelo menos neste momento. Confira logo a seguir:

No Nubank, estamos sempre buscando oportunidades de oferecer a melhor experiência possível aos nossos clientes. Por isso, fazemos com frequência pesquisas com clientes e não-clientes de diferentes perfis para entender o comportamento dos consumidores e evoluir o desenvolvimento dos nossos produtos. O Rewards segue funcionando normalmente, sem nenhuma alteração no momento.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc.

Imagem: Nubank

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais