Seu Crédito Digital
Seu Crédito Digital

Galaxy Watch8: relógios da Samsung com design renovado e IA do Google

Samsung lança Galaxy Watch8 e Watch8 Classic com design renovado, GPS duplo e IA Gemini do Google. Modelos chegam ao Brasil em julho.

Bianca Borges

A Samsung apresentou em 9 de julho de 2025, em Nova York, os seus mais recentes smartwatches: Galaxy Watch8 e Galaxy Watch8 Classic.

Com mudanças significativas no design, hardware e funcionalidades, os novos relógios incorporam a inteligência artificial Gemini do Google, ampliando a experiência do usuário. A novidade marca um avanço no segmento de wearables, combinando inovação tecnológica com uma estética repaginada.

Quer ler o resto da materia?

Clique no botao abaixo para liberar o conteudo completo gratuitamente.

Bianca Borges

Autor

Bianca Borges

Bianca Borges é estudante de Publicidade e desenvolvedora em formação, com paixão por cultura pop, tecnologia e universos geek. Fã de Star Wars, DC Comics, RPG e The Walking Dead, ela traz sua visão criativa e analítica para o time do Seu Crédito Digital, colaborando na produção de conteúdos relevantes sobre consumo, serviços públicos e finanças do dia a dia. Com estilo descontraído e foco em clareza, Bianca ajuda leitores a entender temas complexos com leveza e precisão.

Topicos relacionados