Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Gil do BBB21 faz propaganda do open banking para o Santander

A publicidade teve seu lançamento durante o intervalo do programa Fantástico, na Rede Globo.

No último domingo (23) o Santander lançou, na Rede Globo e nas redes sociais, sua nova propaganda sobre o open banking, mas o que chamou a atenção de muita gente foi a escolha do garoto-propaganda. O economista Gilberto Nogueira, mais conhecido como Gil do Vigor, do BBB21, foi o escolhido para essa publicidade. E a parceria deu muito certo: em menos de 12 horas, a plataforma registrou 20 mil novos cadastros. 

É provável que você goste também:

7 coisas que você precisa saber para trabalhar no Nubank

Brasil vai ter uma moeda digital criada e administrada pelo Banco Central

Open Banking começa primeira fase – Entenda as vantagens!

Gil, do BBB21, faz propaganda do open banking para o Santander

Apesar de não ter levado o prêmio principal do Big Brother Brasil 21, nem ter ficado entre os três finalistas, o economista é uma das figuras mais populares do Brasil. Além de diversos contratos de publicidade, ele também ganhou um contrato com a Rede Globo. 

Gil do Vigor BBB21 comercial Santander
Imagem: reprodução / Globo

A propaganda do Santander possui 45 segundos e mostra o economista explicando sobre o novo sistema de open banking. “Vocês sabiam que o sistema bancário vai mudar?” cita Gil na propaganda. “É fácil, é transparente, é liberdade para você deixar o seu dinheiro com quem te oferecer as melhores condições”.

E é claro, que o famoso bordão de Gil não podia faltar em sua campanha: “Brasiiiillll”. Confira abaixo:

Lançamento na TV e crescimento do Santander

A publicidade teve seu lançamento durante o intervalo do programa Fantástico, na Rede Globo. O anúncio, dirigido por Fernando Meirelles, atingiu uma marca expressiva de cadastros em seu produto. Em apenas 12 horas, a campanha com Gil, atraiu 20 mil novos cadastros para o Santander. 

O comercial apareceu apenas uma vez na TV, durante o Fantástico, e foi um sucesso para a plataforma financeira. A partir do crescimento do Santander com a campanha, esse comercial já  pode ser considerado um dos grandes sucessos de 2021.

Logo após sua estreia no comercial, Gil do Vigor postou em seu perfil no Twitter:

E o Santander respondeu:

Por fim, o sucesso foi tanto, que os nomes de Gil e do Santander foram Trending Topics após a exibição da campanha na TV.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Assim, é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitterInstagram Twitch. Contudo, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

Imagem: reprodução / Globo