Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Gol agora permite pagamento de passagens aéreas em lotéricas e agências da Caixa

0

A Gol Linhas Aéreas anunciou, na semana passada, uma nova modalidade de pagamento de passagens aéreas. Portanto agora a companhia vai oferecer pagamento direto em casa lotéricas ou agências da Caixa Econômica Federal. Além disso, o pagamento é identificado na hora.

É provável que você também goste:

Nubank lança novo recurso que facilita a vida de clientes que fazem transferências recorrentes.

20% dos clientes do Nubank nunca tinham tido cartão de crédito na vida.

Seja membro

Magazine Luiza lança cartão de crédito Gold, s/ anuidade e permite parcelar em até 24x sem juros.

Gol agora permite pagamento de passagens aéreas em lotéricas e agências da Caixa

Com isso, a empresa pretende atender consumidores que não possuem cartões de crédito pu conta bancária que permita pagamentos pela internet.

Serviço tem parceria com a SafetyPay Brasil

O recurso foi viabilizado através de uma parceria entre a Gol e a SafetyPay Brasil, uma fintech especializada no processamento de compras via internet com confirmação imediata.

O comprador precisa, para que o pagamento na CEF ou em casas lotéricas seja possível, realizar a reserva da passagem aérea com, pelo menos, quatro dias de antecedência da data do voo.

Depois da confirmação do pedido, o comprador tem 24 horas corridas para fazer o pagamento em qualquer uma das mais de 13 mil casas lotéricas ou mais de 4,1 mil agências da CEF. Entretanto, caso o pagamento não seja efetuado dentro do prazo, a reserva é cancelada pela companhia.

O serviço de pagamento de passagens em casas lotéricas também está disponível na Azul Linhas Aéreas.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.