Guiabolso antecipa Pix e Open Banking e oferece pagamentos de boletos no débito pelo App

Agora você pode pagar contas e boletos em um único lugar, usando seus cartões de débito.

0

O Guiabolso, plataforma de soluções financeiras que facilita e melhora a vida financeira das pessoas, está, mais uma vez, saindo à frente do restante do mercado e trazendo mais praticidade aos brasileiros. A partir de 1º de outubro, o aplicativo começou a oferecer aos seus mais de seis milhões de usuários a funcionalidade de pagamento de boletos e contas de consumo, com o diferencial de as pessoas conseguirem fazer isso em um único lugar, sem ter que ficar perdendo tempo, acessando diversos aplicativos bancários.

É provável que você também goste:

Nubank aumenta limite de saque no cartão de crédito

Itaú Personnalité faz pontos renderem mais pontos e libera mais isenção de anuidade

Cozinha e finanças: o que anda comendo o seu dinheiro?

Guiabolso oferece pagamentos de boletos no débito pelo App

Para efetuar a operação, o usuário não precisa passar o dinheiro para uma conta digital no Guiabolso. Basta ele baixar o app, onde vai registrar uma ou mais contas bancárias e fará os cadastros de seus cartões de débitos. Na sequência, vai scanear ou digitar o código de barras e pronto. “Também estamos trabalhando para que a nova funcionalidade permita o pagamento de um único boleto utilizando mais de uma conta corrente, mesmo que elas sejam de diferentes bancos. Em breve, isso estará disponível”, diz Gregório Kelner, Head de Transações do Guiabolso.

No fim de agosto, em antecipação ao Pix, o Guiabolso lançou sua funcionalidade transferências instantâneas 24/7 gratuita. A fintech foi a primeira empresa do Brasil a disponibilizar transferências entre pessoas físicas de bancos diferentes, com o dinheiro saindo de uma conta e entrando em outra em poucos minutos todos os dias da semana a qualquer hora.

Thiago Alvarez, fundador e CEO do Guiabolso, explica que a ideia é levar cada vez mais soluções para plataforma, tornando-a um consolidador financeiro. Em um único lugar, os usuários conseguem fazer gestão de suas finanças, encontram as melhores opções de produtos como cartões, seguros, empréstimos e investimentos e ainda efetuam transações bancárias instantâneas.

Sobre o Guiabolso

O Guiabolso é uma plataforma que facilita e melhora a gestão financeira das pessoas organizando seus orçamentos, oferecendo bons produtos financeiros e permitindo que elas façam transferências instantâneas e gratuitas, a qualquer dia e hora. O app organiza as diversas contas bancárias do usuário automaticamente em apenas dois minutos, sem a pessoa ter de anotar os seus gastos individualmente. O app também faz a curadoria dos melhores produtos financeiros de acordo com o perfil detalhado do usuário. A missão do Guiabolso é transformar o sistema financeiro ajudando as pessoas a melhorarem suas vidas. O aplicativo que surgiu em 2014 e já recebeu R$ 215 milhões em cinco rodadas de investimentos conta com mais de 6 milhões de histórias compartilhadas.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc.

Imagem: Andrey_Popov via shutterstock

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais