Itaú Personnalité faz pontos renderem mais pontos e libera mais isenção de anuidade

0

Outubro chega com ótimas notícias para quem tem conta no Itaú Personnalité. Agora, além de continuar contando com a possibilidade de converter seus pontos em crédito na fatura ou diferentes produtos, os clientes do segmento vão vê-los render mais pontos. Somado a isso, um número maior de pessoas poderá ter isenção de anuidade em cartões premium. As iniciativas chegam como atenuantes para o momento de Economia contraída e uso limitado da pontuação de fidelidade devido ao comprometimento da atividade turística.

É provável que você também goste:

Caixa Tem agora vai oferecer mais benefícios, inclusive cartão

Nubank aumenta limite de saque no cartão de crédito

Guiabolso antecipa Pix e Open Banking e oferece pagamentos de boletos no débito pelo App

Itaú Personnalité faz pontos renderem mais pontos e libera mais isenção de anuidade

Desde a última quinta-feira (1º), os pontos acumulados pelos clientes vão render mais pontos no iupp, nova plataforma de compras e benefícios do Itaú. A nova vantagem vale para clientes que mantenham investimentos – de qualquer valor – com o Itaú Personnalité e poderá ser usada para diminuir o valor mensal da fatura do cartão ou na compra de produtos e experiências do marketplace do iupp, como alternativas às opções relacionadas a viagens.

A segunda novidade reforça ainda mais o relacionamento com os investidores: clientes Itaú Personnalité com investimentos a partir de R$ 250 mil terão isenção de anuidade nos cartões Visa Infinite e Mastercard Black – benefício antes disponível apenas para clientes com investimentos acima de R$ 1 milhão.

“Pensamos maneiras de favorecer o poder aquisitivo de nosso cliente, reforçando o foco nos investimentos e em sua liberdade de escolha para transformar seus pontos em cashback na fatura ou milhares de outras opções do nosso programa de fidelidade”, diz Felipe Wey, diretor do Itaú Personnalité. “Quem investe conosco prioriza a qualidade do relacionamento com nossos especialistas e sua expertise na recomendação de opções para seus investimentos renderem mais. As iniciativas que implementamos agora reconhecem o valor desse relacionamento e recompensam o cliente com mais uma alternativa para fazer seu poder de compra crescer, olhando para um aspecto a mais, além da carteira de investimentos”, complementa.

“Desde a chegada da pandemia, percebemos preferências diferentes dos clientes, quanto ao comportamento de compras e formas de aproveitar seus pontos, mas invariavelmente estão todos com a mesma preocupação de preservar seus recursos financeiros”, diz Carlos Formigari, diretor de Cartões do Itaú Unibanco. “Com pontos que rendem mais pontos, multiplicam-se as possibilidades para os clientes no iupp, onde eles podem encontrar produtos de várias faixas de preço e ofertas que contemplam desde as necessidades mais simples do dia-a-dia até objetos de desejo mais sofisticados”, afirma.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc.

Imagem: rafapress via shutterstock

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais