Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Guiabolso oferece aos seus usuários retrospectiva das finanças

0

Não há dúvidas de que 2020 foi um ano que ficará marcado para sempre na memória das pessoas. Foram muitos desafios e mudanças comportamentais. No quesito finanças pessoais, qual é a sua avaliação? Você refletiu sobre este tema? Teve perda de renda? Conseguiu poupar, já que durante meses e meses os gastos com lazer e viagem, por exemplo, foram praticamente zerados? Para ajudar seus mais de 6 milhões de usuários cadastrados, o Guiabolso – plataforma de soluções financeiras que facilita e melhora a vida financeira das pessoas, através de gestão, produtos e pagamentos – preparou uma retrospectiva do ano.

É provável que você também goste:

Santander oferece 10 vagas de emprego em São Paulo

MeuNu2020: descubra como fazer a retrospectiva do Nubank

Chinesa realme divulga preços oficiais no Brasil e descontos exclusivos

Gratuita, a utilidade já está disponível para quem acessou o Guiabolso ao menos uma vez nos últimos seis meses com conta ou cartão contectado ao app. A retrospectiva mostra o saldo final do ano de todas as contas e cartões conectados ao aplicativo; gastos por categoria (qual mais gastou e qual menos gastou); se teve gastos com juros e tarifas (como cheque especial) e quanto foi; gastos com DOC e TED e quantidade de transações feitas; e score de crédito. Os dados serão obtidos via e-mail. Vale ressaltar que para ter uma análise completa do ano, o usuário precisará ter utilizado o Guiabolso ao menos uma vez em cada um dos 12 meses.

“É o segundo ano consecutivo que fazemos essa retrospectiva. O objetivo principal é ajudar nossos usuários a entenderem melhor seus gastos ao longo do ano e promover uma reflexão para 2021. Afinal, é fundamental planejar e ter uma relação saudável com o dinheiro”, afirma Mateus Brum, head de Growth do Guiabolso.

Sobre o Guiabolso:

O Guiabolso é uma plataforma que facilita e melhora a gestão financeira das pessoas organizando seus orçamentos, oferecendo bons produtos financeiros e permitindo que elas façam transferências instantâneas e gratuitas, a qualquer dia e hora. O app organiza as diversas contas bancárias do usuário automaticamente em apenas dois minutos, sem a pessoa ter de anotar os seus gastos individualmente. O app também faz a curadoria dos melhores produtos financeiros de acordo com o perfil detalhado do usuário. A missão do Guiabolso é transformar o sistema financeiro ajudando as pessoas a melhorarem suas vidas. O aplicativo, que surgiu em 2014 e já recebeu US$ 80 milhões em cinco rodadas de investimentos, conta com mais de 6 milhões de usuários. Além disso, possui o Guiabolso Connect, serviço pioneiro de inteligência de dados que conecta pessoas e empresas com o intuito de viabilizar negócios cada vez mais justos e personalizados, gerando mais assertividade, respostas em tempo real e redução de custos para as empresas que utilizam essa solução. Saiba mais em www.guiabolso.com.br.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitterInstagram e Twitch. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

Imagem: Guiabolso

- Publicidade -

Comentários
Carregando...