Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Influenciadora fatura R$ 3 milhões exibindo as axilas com pelos; saiba mais

Influenciadora fatura um bom dinheiro com a exposição dos pelos de suas axilas. Você a conhece? Clique aqui e confira detalhes do caso!

Inusitado para algumas pessoas? Sim. No entanto, o modelo de negócio adotado por Fenella Fox parece gerar bons resultados. Ao Daily Mail, a influenciadora inglesa contou que fatura R$ 3 milhões com a exibição dos pelos das axilas e do rosto sem maquiagem em plataformas de conteúdo adulto.

De acordo com Fenella, ela começou a mudar sua aparência há 7 anos, parando de tentar seguir os padrões de beleza femininos impostos pela sociedade.

A influenciadora, que agora fatura um montante milionário, disse que parou de usar maquiagem, pentear o cabelo e de se depilar, deixando o corpo fazer seu trabalho natural.

Influenciadora fatura bom dinheiro, mas a exposição tem seu lado ruim

Não há dúvidas de que a influenciadora fatura um montante considerável, entretanto, a exposição tem seu lado ruim. Ainda ao jornal, Fenella contou que foi perseguida e que até sofreu preconceito, intimidações verbais e físicas. Uma pessoa já chegou a dizer que ela seria enforcada no país dele.

Influenciadora Fenella Fox de braços levantados fazendo pose para a foto.
Imagem: Reprodução / Instagram @fenellascorner

As mulheres são as que mais sentem os impactos dos padrões de beleza impostos pela sociedade. Segundo uma pesquisa da Opinion Box, que entrevistou 2.114 pessoas (51% mulheres e 49% homens), 78% das mulheres disseram usar maquiagem ou para se sentirem mais bonitas ou para conseguirem disfarçar imperfeições da pele.

Ainda de acordo com o levantamento, 49% dos entrevistados já se sentiram intimidados por não fazerem parte do padrão de beleza mais aceito. Ademais, do total de pessoas entrevistadas, 40% tiveram problemas com saúde mental provocados pela autoestima e aparência.

Opinião da família sobre o sucesso do negócio

Sobre a opinião de sua família em relação a seu negócio, a influenciadora disse que acredita que seus parentes estão felizes por seu sucesso, mas que gostariam que o resultado viesse de outro setor.

Ela afirmou ter liberdade financeira, porém o trabalho teve um grande impacto na saúde mental e que sua família sabe disso. A inglesa disse que não tem vida sexual tão ativa quanto seu trabalho.

Veja também:

C6 Bank dá solução para quem quer fugir de cartão de crédito com poucos benefícios

Por fim, a influenciadora também afirmou que seus ganhos vêm do entretenimento de homens pela internet, mas que fica ansiosa perto deles pessoalmente. “Serei corajosa e ganharei um beijo talvez duas vezes por ano”, afirmou a influenciadora.

Imagem: RomanR / shutterstock.com