Inteligência Artificial do next, banco digital do Bradesco, alcança 10 milhões de interações
A Bia next tem pouco mais de um ano de implantação no banco digital. Somente neste período, a plataforma de Inteligência Artificial do next já responde a mais de 20 mil perguntas diferentes e recebe treinamento contínuo para ampliar o repertório de soluções.
É provável que você também goste:
Next, banco digital do Bradesco lança promoção para o Dia das Mães
Magazine Luiza compra Netshoes por US$ 62 milhões
Nubank é vinculada ao FGC, será que lançará um banco completo para concorrer com Banco Inter?
Inteligência Artificial do next, banco digital do Bradesco, alcança 10 milhões de interações
A BIA next, Inteligência Artificial utilizada no atendimento ao cliente, alcançou a expressiva marca de 10 milhões de interações. A solução foi introduzida em janeiro de 2018 no banco digital e desde então segue um ciclo de aprimoramento contínuo. Principalmente, através de conversas com os usuários e treinamento diário ministrado por uma equipe de curadores especializados em informação digital e design de diálogo.
A Bia atende as preferências da geração hiperconectada pelo autoatendimento e interações digitais. Ademais, a BIA next já responde mais de 20 mil perguntas diferentes. Além disso, é ser responsável pelo atendimento de 75% das questões encaminhadas pelos usuários.
“O ciclo de aprendizado permanente garante à BIA next fluidez e agilidade no atendimento às principais demandas dos nossos clientes”, explica o diretor do next, Jeferson Honorato. Por exemplo, caso o usuário deseje falar com um especialista financeiro, a BIA next endereça prontamente a conversa para que haja sequência na interação. O atendimento do banco digital, seja pelo chat, redes sociais e até mesmo por telefone, funciona 24 horas e 7 dias por semana.
O banco digital visa implementações e melhorias para o futuro da inteligência artificial BIA next. Especialmente pelo uso de comando de voz nas transações financeiras, atendimento personalizado para os clientes e uma interação cada vez mais assertiva.
O next já conta com mais de 850 mil clientes ativos. Neste momento, já e processa mais de 1,2 milhão de transações por dia. Para abrir a conta, basta fazer download do aplicativo “banco next” e solicitar a sua conta. O app está disponível nas lojas App Store ou Google Play. Todo processo de abertura da conta é digital e rápido.
Enfim, gostou da notícia?
Então, é só nos acompanhar nas redes sociais como o Facebook, Twitter, e Instagram. Portanto você estará sempre atualizado sobre o mundo financeiro digital.