Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Banco Inter cria um programa de estágio Go Invest em Belo Horizonte

O valor da bolsa-auxílio vai ser de R$ 2.100,22. Confira como se candidatar.

0

O Banco Inter abriu um processo seletivo para vagas de estágio na Inter Invest – braço de investimentos da plataforma digital. Por meio do programa Go Invest, a empresa espera que os estudantes estejam capacitados para atuar como advisors na área comercial de investimentos ao final do estágio. 

É provável que você goste também

Banco BMG inicia operações no mercado de energia elétrica

Banco Inter está adotando a mesma estratégia do C6 Bank com Super Limites?

SUPERDICA para ter um SUPERLIMITE no BANCO INTER

Banco Inter cria um programa de estágio Go Invest em Belo Horizonte

Contudo, a contratação após o fim do estágio depende da certificação CPA-20 (Certificação Profissional Anbima – Série 20). Ela é fornecida pela Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais (Anbima), mas é preciso ter aprovação no teste de qualificação para obtê-la. 

Para se inscrever no programa Go Invest, o candidato não precisa ter experiência. Entretanto, ele deve estar matriculado em algum destes cursos: administração, economia, engenharia de produção, ciências contábeis ou áreas afins. Além disso, a previsão de formatura deve ser, no máximo, em dezembro de 2022.

O local de atuação do estágio do Go Invest vai ocorrer de forma presencial, no escritório de Belo Horizonte. A jornada de trabalho é de seis horas por dia, de segunda a sexta-feira. A bolsa do auxílio vai ser no valor de R$ 2.100,22, ou seja, um valor muito acima da média do mercado. Além disso, o estagiário vai ter benefícios como auxílio transporte e seguro de vida.

De acordo com Fernanda Ladeira, gerente executiva de relacionamento com clientes pessoa física do Inter, “é fundamental que o candidato tenha muito interesse na área de investimentos, acompanhe o mercado, seja proativo e busque sempre ir além. Precisa ser comunicativo, gostar da área comercial e ter espírito empreendedor”.

As inscrições vão até o dia 25 de maio. Para se inscrever, basta acessar este link.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Assim, é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitterInstagram Twitch. Contudo, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

Imagem: Robert Kneschke / Shutterstock.com

- Publicidade -

Comentários
Carregando...